Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
vandeko1987   São Caetano do sul

Dica Simples Para Salvar Materiais no Max2011

Por: ribamarcad  

Em: 26/10/2010 18:12

Tenho visto muitas dúvidas de alguns colegas aqui em como salvar materiais de uma cena no max2011, e também era uma das minhas dúvidas. Mais descobri uma forma bem mais simples, e quero aqui compartilhar com quem ainda tem esta dificuldade. 1º - Click com o botão direito em "Material/Map Browser Options" 2º - Dê o nome para o seu material. 3º - Arraste o slote desejado para dentro do novo material que vc criou. 4º - Click com o botão direito no material que você criou e salve. Vc poderá deletar este material que vc criou observando a última figura.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Show de Bola Companheiro....Só me diz uma coisa, tem como fazer isso ae no Max2009 claro que a sua ajuda foi no max 2011 mas tem como fazer isso os recursos do max2009? Abçs e valeu pela grande ajuda
"Nei Frederico_01" disse: Show de Bola Companheiro....Só me diz uma coisa, tem como fazer isso ae no Max2009 claro que a sua ajuda foi no max 2011 mas tem como fazer isso os recursos do max2009? Abçs e valeu pela grande ajuda
Nei Frederico_01 Infelizmente não vou poder lhe ajudar, porque eu pulei do max9 para o max2011, não conheço o max2009. Mais o "Material/Map Browser" do max2009, não é igual aos anteriores ao max2011?
Vlw pela dica Abraço
show a dica!!!!amigão vc poderia dar um help explicando como transferir o material das view's para os samples slots.
"nakan14" disse: show a dica!!!!amigão vc poderia dar um help explicando como transferir o material das view's para os samples slots.
Use o conta gotas. Escolha um slote vazio ou com um material que vc já aplicou, selecione o conta gotas e click no objeto que vc deseja ver o material e ele irá aprecer no "samples slotes".
orra... agora comecei a ver vantagem na tela de Material/Map Browser..... mto bom cara parabens
É tudo uma questão de perspectiva
Po kra eu n sabia... fazia tempo que eu queria salvar meus mtl hehe vlw ... fiz aq agora !
boas dicas show de bola.... valeus irmão...
Opa, funcionou direitinho aqui! :D vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 352, sendo 3 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.