lumion3d

Por: danieldt  

Em: 02/12/2010 14:11

Olá a todos. Pessoas, ja esta liberado o beta do lumion: http://lumion3d.com/ Alguém aqui já instalou e sentiu ai como é trabalhar com ele? Aproveito tbm e pergunto se alguém já esou o: http://www.renderlights.com/ Um abraço a todos! Dan kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
kra testei o programa da Lumion3d... não sei se é o demo e se na versão full tem como corrigir isso... mas essa engine tem muito blur... chega até a incomodar... para trabalhos que exigem rapidez e pouco realismo é perfeito.... Peguei um modelo do sketchup e fiz um teste com ele... O resultado anexado é do lumion e a imagem no post é render do MODO. Eu gostei do resultado pois é muito fácil e rápido. Render MODO:
Eu to de olho nele vou ver se eu baixo fim de semana para fazer teste, gostei do que ele faz.
Arquiteto & Urbanista
Ahh, vamos ver mais para frente, com a versão full, se podemos ajustar esta blur né. Vc fez um walk com ele? se não, faz e salva num avi ou mp4 e psta pra gente sua cena animada Andeciualia. Eu estou fazendo uns testes com o renderlights tbm. Em breve posto. Um abraço a todos! Dan k
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Daniel, eu tentei mas acho que a versão free não permite gravar um vídeo.
Consegui. http://vimeo.com/17437595

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.