"Nylael" disse: o vlw pelo post! Mas desculpa não é novidade... mas mesmo assim muito legal! Cara dá uma procura nas impressoas 3D que são usadas na indústria automobilistíca são muito mais legais.... elas usam laser para solidificar uma solução e com isso produzem o modelo em 3D. Valeu, pela contribuição!É verdade...Eu trabalho com modelagem de jóias em 3d, e imprimo meu trabalho com um fornecedor que usa impressão lazer. O grande diferencial é saber conciliar a melhor tecnologia para o tipo de trabalho que vc esta fazendo(e existem várias). Dependem disso tambem o tamanho real do que vc quer imprimir, no meu caso não é qualquer máquina pois os objetos que modelo tem detalhes que muitas vezes chegam a 0,05mm, aí se tua impressora nao tiver resolução não dá. Mas nesse caso do gesso, que é um material mais barato, é legal pra brinquedos e produtos nessa escala que você vê no video.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.
Total de membros registrados: 137784
Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.
Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 3 membro(s) e 350 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .