mental ray usersss !!!!!!!!!!

Por: brunoflausino  

Em: 09/12/2010 16:58

Galera eu vejo muito se falando sobre v-ray e tals ... mais ken usa mental como fika? kk ... minha sugestão eh criar um topico sobre mental com cenas externas e td mais pq o ultimo topico q apareçeu por essas bandas pareçe q foi eskeçido ...... abraços a todooos
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Tópico movido.
olá bruno.. tem 2 tópicos de estudo especiais de mentalray .. é só olhar lá em grupos de estudos e colaborações que vc acha... tem muito material... rsrss tem um outro tópico do Grasiano tb explicando todos os parametros do Arch & Design dá p/ vc aprender bastante coisa.. rsrsrs
é, tem muito material na 3d1 sobre mental ray. Mas é interessante vc comentar, pq realmente o número de usuários de v-ray tem crescido muito! lembro q qdo me registrei na 3d1 era mental ray reuls por aqui! hoje em dia parece q v-ray ta dominando de vez o gosto dos usuários (nota pra mim mesmo: tenho q estudar v-ray, rsrs)
nem véio tao falando mto de vr pq saiu o 2.0 ve ai q tem mto + tuts e + coisa de mr do q de vr vr é pra maquete e as coisas novas do vr 2.0 ja tem no mr faz tempo hauahauahhauahuaha
Alem de que no site possui um ótimo curso de Mentalray e varios tutorias
Mais sei la eu não manjo nadaaaa de v-ray até me arrisquei um pouco no v-ray para sketchup mais desencanei .... depois do max 11 importando direto.... é que é akilo tbm né sempre ouço dizer que o v-ray é mais facil que o mental.... mais eh legal ver que mesmo todo mundo usando o max necessariamente não quer dizer que tudo seja feito no mental .... mais fika a duvida será q existe mesmo a necessidade de se tentar pelo menos aprender o necessario de ambos tanto de mental quanto de vray??
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Nao sei, mas, vejo muito de Mental Ray aqui, na verdade acho q ate aumentou o numero de usuarios de Mental Ray no ano passado quando o VRay estava meio parado, mas, bem, pra mim tanto faz ja q uso Yafaray mesmo!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
eu estou mt contente com o MR! n mudo tao cedo!
Aprendam os dois, quanto mais conhecimento melhor. E aí cada um decide o que é melhor pra cada trabalho. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1225, sendo 8 membro(s) e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.