Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
tomfrias   Belo horizonte - MG

Unity - Teste - Opinem =)

Por: 3dzeiro  

Em: 03/01/2011 10:33

Ola galera, blz? Um ótimo ano a todos, =) e pra iniciar o ano, quero compartilhar uns testes que estou fazendo com a unity, =) a ideia é fazer um DEMONSTRADOR DE PERSONAGEM pra games. a ideia é fazer algo que seje colocado em portfolios, para demonstrar personagens feitos para jogos, as animções e tal, pois é muito ruim mostrar isso em videos, nao da pra passar a mesma mobilidade e tal, o ideal seria jogar msm =), MAS por enquanto é apenas teste, vou disponibilizar quando tiver pronto =). por enquanto vcs podem testar, tem mtas coisa pra arrumar, inclusive nas animaçoes, bom...espero q gostem SE NAO RODAR, TEM QUE BAIXAI O CODEC DEPOIS CLICA NA IMAGEM http://3dzeiro.wordpress.com/unity3d-tests/ abrass
3D-Artist - vmartinsart.com
que massa cara... mesmo no ponto que está.. estou estudando por conta própria unity e sei dos desafios que o programa tras.. boa sorte..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Kra! ta bacanudo isso hein!! realmente é outra expectativa vc controlar o personagem, doq ver ele num vídeo boa idéia ;) manda ve!
Portfolio: www.toco3d.com
Ficou demais o teste cara, curti muito... Uma sugestão, teria como fazer uma movimentação de câmera com o mouse, e fazer ele se mover assim? Como nos jogos em 3ª pessoa?
donald mouse - opa iae man blz? po q massa q vc esta estudando tbm, vamos ir trocando informações, sera muito util, eu tbm estou mexendo p conta, e tem mtas coisas q estou dano umas "derrapadas"! =)vlws pelo coments =) abrass Elton Petruz - opa, blz? pois eh cara, eh bem mais interesante controlar msm o personagem, vou fazer tbm algo q vc ja consegue mudar a textura entre outras coisas =) vlws pelos coments man. Hugo Candido - iae jow, tranquilo? então, sobre a camera da sim, ja estou mexendo nisso, pensei a msm coisa =D breve tem mais ups=) abrass
3D-Artist - vmartinsart.com
Opa! tá ficando bom, heim? ...acompanhando....
www.maquetes3d.weebly.com
E com os reflexos?? e a fisica? Da ultima vez que vi tava nesse nivel, vamo q vamo man, bons trampos em 2011!!
poxa, muito legal! parabéns.
Fala 3dzeiro, O HellBoy ficou massa e a ideia de criar este tipo de "vitrine de personagens" então.. parabéns! Acompanhando.
Renato Oliveira CHAM3 D
poxa bacana mesmo, gostei de ver cara!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710363.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 11 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, marcola, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.