opa blz cara, hehe pois eh =D essa eh mto boa. jogo sem comentarios, me faz lembrar de qdo matava aula pra ir na lan gastar o dinhero do lanche em mortal kombat, putta epoca boa. Tenho hj no meu pc e ainda mando ver de vez enquando;)
o esquema de captura eles mandavam a imagem do ator pro pc, retiravam o fundo, tratavam a imagem, diminuiam o tanto de frames e depois colocavam no jogo, isso frame a frame. Sem falar q tds tem variação de cores.É um trampo tenso, o MK1 foi feito em 4 caras se nao me engano. Tem o making off, eh bem massa.
São herois, mandaram mto bem e agora com o mk9 estão mandando melhor ainda :D
boa postagem
abraço ;)
3D-Artist - vmartinsart.com