Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
dpi3d   Recife - PE
Leandro   Promissão
Lince   Farroupilha - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Artigo: iluminação tradicional X iluminação realista

Por: Fla3DMadness  

Em: 12/04/2011 07:22

cara, eu li inteirinho, OTIMO, muito esclarecedor.
Legal que o pessoal tenha gostado, achava que era um pouco "academico" demais. :D Estou com a continuação dele pronta mostrando as mesmas características no vray, mas preciso aguardar a publicação pra disponibilizar o download.
Da hora brother, show de bola mais uma vez parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
quanto mais academico, melhor, porque contem muito mais informacoes especificadas, ja um texto mais informal eh mais para quem eh bem iniciante mesmo, vc fez outros artigos alem desse?
Tenho pronto um bem legal sobre produção em HD com informações sobre todos os formatos, compressão, qualidade, tempo de render de video e 3D, mas estou aguardando a participação em algum congresso ou publicação em uma revista cientifica pra poder divulgar. E ja tenho quase pronto a continuação desse artigo sobre iluminação usando o vray e outro sobre os materiais, mas estão na mesma situação.
poxa, tomara que consiga publicar entao, vc escreve bem, to na espera, eu gosto de ler, ainda mais sobre CG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 3 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.