olá pessoal,
Então, por hora naum posso garantir remuneração, mas uma vez que pretendemos formar um produtora (fechando um grupo fixo de atuantes) caso role grana, essa grana será dividida entre todos os membros igualmente. Segundo, parte da remuneração será empregada para outros projetos, no sentido de criarmos uma continuidade de projetos, mas é claro que a idéia é que todos consigam remuneração.
Por ex. a vigil studios lanço ano passado o jogo Darksiders (AAA), a equipe principal de produção do jogo contava com vinte pessoas, de modo que não precisamos de uma equipe gigante para trabalharmos, mas apenas um grupo compenetrado. Fechado o grupo, a sociedade, outros membros poderão entrar, mas ae teríamos que contar com a aprovação dos outros membros. Digo isso como um modo de controle. É claro que ainda naum fechamos grupo algum^^
O diferencial do jogo, será baseado em duas linhas: o Game play geral e o sistema de colisão de tiros. Eu colocarei mais informações no forum que pretendo abrir para o grupo, mas por hora posso dizer o seguinte:
Pretendemos desenvolver um sistema que além do combate entre jogadores estimule um sistema de conquistar terras, numa espécie de campanha, o mecanismo ainda está sendo bolado, mas a idéia é fazer a coisa de um modo que além da diversão do jogo em si (meter bala no outro heheheh) teremos uma motivação para formar grupos e agir em conjunto.
O sistema de colisão vai se basear em um sistams mais real para o impacto das balas, com possibilidade de derrubar o personagem com um tiro, assim coisas como correr pelo campo de combate pode ser arriscado, pois vc pode ser atingido, cair e ser fuzilado. O sistema de life é o mesmo de shooter padrões (a boa e velha tela que vai ficando vermelha^^), mas com o acressimos de um m edidor de tempo para a recuperação de ferimentos, que vão determinar o tempo que o jogador vai ter para recuperar seus movimentos depois de atingido. Como eu disse quero colocar mais informações no forum.
Sobre Gamedesigners, vamos precisar no sentido de ajudar no desenvolvimentos das idéias, coisas como sistemas de evolução, armas, efeitos e questões que envolvam o gameplay.
Acho legal aqueles que moram aqui em sampa, se puderem, a gent pode marcar um dia para nos reunirmos e conversar pessoalmente, no caso de pessoas de fora, podemos usar o skipe e afins.
De certto modo o projeto tem um bom argumento, mas podemos ter problemas para conseguir servidores e distribuição, coisa que precisamos discutir, talvez xcom uma parceria com outros grupos com enfoque nesta parte. Podemos ir conversando.
Reinterando: já temo um modelo base para testes (e um cenário beta para testar movimentação), como o jogo será on-line, não vamos precisar nos preucuparmos com Inteligencia Artificial, fato que facilita tudo. Se alguem se prontificar posso passar o modo para testes de rig, pois usaremos as mesma aniimações para TODOS os modelos, isso vai facilitar tb nossa vida. Uma vez com os bones feitos, vamos trocando os skins e aprimorando tudo (se conseguirmos criar um sistema de customização tb seria legal)
Por hora é isso,
Obrigado a todos, vamos conversando^^