Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Weverson M   Guarapari - ES
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Alexssandro   Goiania Go - GO

Grupo de Games

Por: Primiano  

Em: 18/04/2011 03:13

Pessoal, Estamos procurando pessoas que estiverem interessadas na produção de um jogo de shooter para se jogar on-line. O projeto vai se desenvolvido pra depois tentarmos uma parceria para a produção. Caso alguém se interesse, post um reply. Temos um modelador orgânico, um cenarista, um roteirista e um programador, mas existem (obviamente) vagas para aqueles que quiserem ajudar nesta área.
eu gostaria de participar, eu gosto de fazer cenarios, objetos, texturizar, mas estou comecando a fazer concepts de personagem para depois modelar e texturizar. Gosto de temas de tiro, se for futurista melhor ainda. E-MAIL: [email protected]
gostei da sua ideia, apoio, e, se puder, participo gosto mt de jogos shooter, tenho uma boa imaginação, eu poderia fazer cenarios ou ser roteirista email: [email protected] ( parece q eh zuera mas eh esse msm o email :) ) abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Fala Brunão, blz? Se não estivesse tão enrolado com os outros projetos dava uma mão nesse tambem...^^ Força ae. Abraço.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Opa, me interessei heim. Posso modelar, texturizar e iluminar cenarios. Ou o que precisar... Abrazz [email protected]
Nossa gente, não esperava tanatas resposta tão cedo, visto que postei isso ontém de madrugada ^^ o brigado a todos. Vou tentar responder e esclarecer tudo pra todos. Primeiro: Este projeto é parte de um projeto maior cujo roteiro está pronto, uma espécie de CoD brasil, mas o projeto final é mto grande, por isso a idéia de fazer um shooter on-line para tentar levantar fundos e, quiça, formar uma produtora (que lindo seria não?) O bom em fazer um shooter é que de certo modo só precisamos fazer um rig e as animações somente uma vez e depois podemos mudar os skins para novos modelos possibilitando uma variação de personagens e tal. Para aqueles que se interessam em rig e podem ajudar, temos um modelo básico pra começar os testes. Sobre os cenários: Para este jogo não precisamos de estágios definidos, mas sim cenários para combate, neste sentido acho legal bolarmos as coisas pensando em arenas e tal, se pá, vamos fazer uma arena base para testes (posso fazer isso) enquanto vamos definindo os cenários do jogo mesmo. Sobre o roteiro: por se tratar de um shooter on-line para combate, não precisamos de um roteiro com script fechado, mas sim um Rpteiro de GamePlay, neste precisamos definir como o jogo evolui, tipo: cmo o jogador abre novas armas e coisa assim. Acho importante usarmos idéias de jogos como Cod Modern warfare 2 com sistema de evolução e afins. Também precisamos de idéia sobre as razões da guerra. Acho que podemos fazer o jogo num futuro não tao distante, algo como 2020, para mantermos coisas do dia de hj e colocarmos algumas armas mais novas. Sobre o Game: A idéia diferencial do jogo é o sistema de tiro, que vai frisar o realismo e minimizar ações temrárias, como aqueles caras que correm pelo meio do tiroteio pois sabem que o life aguenta até o ponto onde quer cehgar. Na p´ratica var ser bem parecido com os jogos de tiro atuais, mas estou bolando um sistema para dar mais originalidade no caso (embora eu não seja programador) Acredito que podemos fazer tudo na Unity por ser mais leve e simples de usar, por isso recomendo que todos deem uma olhada no Bootcamp, um jogo feito com o potencial máximo da engine, pra se ter uma idéia de como o jogo vai sair. Pretendo abrir um site ou blog só para as discussões do jogo..assim que eu fizer isso posto o endereço aqui. Em suma, a idéia é essa, montar todo grosso da coisa e buscar uma parceira para conseguirmos servidor e tal. O Igor (que postou aqui) me conhece e estams trabalhando juntos num projeto faz 8 meses, digo isso pra mostrar que a coisa é séria, depois que tivermos o shooter pronto poderemos re aproveitar tudo no outro projeto, o maior com uma estória definida e tals. Também existe a possibilidade, para aqueles que preferirem, em trabalhar no outro projeto que estamos lidando, um adventure, só coloco isso pra mostrar que o grupo pode crescer bastante^^ abraços
legal, sobre o motivo da guerra, eu pensei em algo, poderia ser daki uns 50 ou 100 anos, a agua eh extremamente escassa (n sei se eh assim q escreve), a guerra entao, seria pelo resto da agua do planeta, porem, pra n ficar mt futurista, n podem se passar mts anos, axo q no MAXIMO 100, se nao o jogo ficara mt futurista e n combinará mt com o problema da agua eh soh uma ideia q tive, e n eh muito impossivel husahuahsuas, mas se o jogo vai ser assim ou n, vcs decidem continuo apoiando, a proposito, me mande o modelo, posso TENTAR um rig nele, mas n garanto nada relacionado a isso abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Legal, legal... vocês vão se reunir? Estão em SP? Só pra perguntar, mas já imaginando... é remunerado? Qual o diferencial do jogo de vocês para outros jogos de tiro da indústria AAA? De repente eu até posso modelar alguns objetos do cenário, nada orgânico xD Precisam de Game Designer? Tem alguem escrevendo o GameDoc?
vai precisar tambem de alguem (que nao seja eu XD) que faça digital paintings de cenarios, sketchs, conceitos.
olá pessoal, Então, por hora naum posso garantir remuneração, mas uma vez que pretendemos formar um produtora (fechando um grupo fixo de atuantes) caso role grana, essa grana será dividida entre todos os membros igualmente. Segundo, parte da remuneração será empregada para outros projetos, no sentido de criarmos uma continuidade de projetos, mas é claro que a idéia é que todos consigam remuneração. Por ex. a vigil studios lanço ano passado o jogo Darksiders (AAA), a equipe principal de produção do jogo contava com vinte pessoas, de modo que não precisamos de uma equipe gigante para trabalharmos, mas apenas um grupo compenetrado. Fechado o grupo, a sociedade, outros membros poderão entrar, mas ae teríamos que contar com a aprovação dos outros membros. Digo isso como um modo de controle. É claro que ainda naum fechamos grupo algum^^ O diferencial do jogo, será baseado em duas linhas: o Game play geral e o sistema de colisão de tiros. Eu colocarei mais informações no forum que pretendo abrir para o grupo, mas por hora posso dizer o seguinte: Pretendemos desenvolver um sistema que além do combate entre jogadores estimule um sistema de conquistar terras, numa espécie de campanha, o mecanismo ainda está sendo bolado, mas a idéia é fazer a coisa de um modo que além da diversão do jogo em si (meter bala no outro heheheh) teremos uma motivação para formar grupos e agir em conjunto. O sistema de colisão vai se basear em um sistams mais real para o impacto das balas, com possibilidade de derrubar o personagem com um tiro, assim coisas como correr pelo campo de combate pode ser arriscado, pois vc pode ser atingido, cair e ser fuzilado. O sistema de life é o mesmo de shooter padrões (a boa e velha tela que vai ficando vermelha^^), mas com o acressimos de um m edidor de tempo para a recuperação de ferimentos, que vão determinar o tempo que o jogador vai ter para recuperar seus movimentos depois de atingido. Como eu disse quero colocar mais informações no forum. Sobre Gamedesigners, vamos precisar no sentido de ajudar no desenvolvimentos das idéias, coisas como sistemas de evolução, armas, efeitos e questões que envolvam o gameplay. Acho legal aqueles que moram aqui em sampa, se puderem, a gent pode marcar um dia para nos reunirmos e conversar pessoalmente, no caso de pessoas de fora, podemos usar o skipe e afins. De certto modo o projeto tem um bom argumento, mas podemos ter problemas para conseguir servidores e distribuição, coisa que precisamos discutir, talvez xcom uma parceria com outros grupos com enfoque nesta parte. Podemos ir conversando. Reinterando: já temo um modelo base para testes (e um cenário beta para testar movimentação), como o jogo será on-line, não vamos precisar nos preucuparmos com Inteligencia Artificial, fato que facilita tudo. Se alguem se prontificar posso passar o modo para testes de rig, pois usaremos as mesma aniimações para TODOS os modelos, isso vai facilitar tb nossa vida. Uma vez com os bones feitos, vamos trocando os skins e aprimorando tudo (se conseguirmos criar um sistema de customização tb seria legal) Por hora é isso, Obrigado a todos, vamos conversando^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 1 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.