Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
crespoloko   americana - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
duni   São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
Ramiro4655   aruja - AC

Grupo de Games

Por: Primiano  

Em: 18/04/2011 03:13

poderia ser um lugar soh, mas esse negocio de paises, sei lah, seria melhor fazer entre dois grupos de países(ou outra coisa) fictícios, como se o mundo tivesse se unificado em dois, os mais conservadores(soh que mais fanaticos e radicais) e os mais democraticos e liberais (que seriamos "nós"). o lugar poderia ser uma area que antes era puro gelo, e agora so resta algumas partes de gelo, mas mesmo assim eh habitavel e tem agua, imagina a guerra que ia dar quando as duas "equipes" achassem um laguinho kkkkkkkkk. a comida tambem seria escassa, ai poderia ter animais tambem, seria a mistura do futuro com a volta dos tempos remotos, onde se caçava animais para sobreviver, pois seria dificil produzir alimentos nao-naturais com a falta de matéria-prima. tudo isso por causa do aquecimento global, e como foi dito, poderia se passar daqui umas decadas, ou ateh um seculo talvez.
"ktngnr" disse: poderia ser um lugar soh, mas esse negocio de paises, sei lah, seria melhor fazer entre dois grupos de países(ou outra coisa) fictícios, como se o mundo tivesse se unificado em dois, os mais conservadores(soh que mais fanaticos e radicais) e os mais democraticos e liberais (que seriamos "nós"). o lugar poderia ser uma area que antes era puro gelo, e agora so resta algumas partes de gelo, mas mesmo assim eh habitavel e tem agua, imagina a guerra que ia dar quando as duas "equipes" achassem um laguinho kkkkkkkkk. a comida tambem seria escassa, ai poderia ter animais tambem, seria a mistura do futuro com a volta dos tempos remotos, onde se caçava animais para sobreviver, pois seria dificil produzir alimentos nao-naturais com a falta de matéria-prima. tudo isso por causa do aquecimento global, e como foi dito, poderia se passar daqui umas decadas, ou ateh um seculo talvez.
Estava pensado os paises nao como paises que temos hj, mas sim como vc sujeriu e to gostando de onde ta indo essa parada kkkk Mas acho que disponibilizar varios "pontos de vista" para o jogador selecionar quem ele vai ser... um radical barbaro, um politicoide que tenta manobrar as coisas a seu favor, mercenarios que fazem o q lhe rende mais sei la coisas do tipo... Os paises poderiam ter se tornado regioes globais ainda vivas e areas mortas, mas acho que devemos pensar numa possivel solucao pra toda essa desgraca tipo uma redencao para essa humanidade... Acho que isso ta se tornando um "brainstorm" rsrsrs
seria mais tenso se nao tivesse "salvacao", se fosse os ultimos "tempos" da terra, iria atrair mais ainda o jogador e fazer ele se envolver com o jogo, assim as batalhas seriam mais disputadas ainda, seria mais original e menos cliche.
eh, agora so falta o primiano se pronunciar para comecar a desenvolver as ideias, e depois comecar a fazer concepts e escrever sobre o game.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 354, sendo 3 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.