Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Lince   Farroupilha - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Andre   brazil
Darfferson   Santo André - SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Grupo de Games

Por: Primiano  

Em: 18/04/2011 03:13

Sobre a questão da guerra pela água: A idéia é ótima, só tem um problema...a Aquiris está desenvolvendo um shooter com um argumento sobre a água...isso complica nossa vida para usar a idéia. Podemos pensar outras coisas, Guerra na amériaca latina...narcotraficantes...e tal. Feito este projeto, podemos partir para o projeto maior, nesta caso já temos o enredo feito e o script das missões e tal, este jogo pé sobre um guerra com a Venezuela, mas o shooter on-line não precisa seguir esta linha...vamos juntando idéias depois colocamos no forum e votamos, por hora vamos usar aqui mesmo para discutir.
Então primiano, pode me passar o modelo que eu faço o rig. A gente vai se falando no skype ou no messenger. Abraço!
Caro Cauê, me passa seu e-mail pra contato....o Igor disse q vc é do Espirito Santo, o cara que fez o modelo e está trabalhando com a gente tb é daí^^
Legal cara, mudei pra cá faz 1 ano. O e-mail é [email protected], que tb é o messenger, o skype é ducaue. Abraço!
eu gosto tambem de game designer, sou bom em ideias, se eu tiver ideias eu posto aqui.
Repostando
Não é muito minha praia... mas me veio uma ideia meio doida aqui e vai que ajuda o grupo... A ideia da guerra por água escassa é bem interessante, mas poderia ser complementada por um cataclisma global e tal, motivado por um clima muito alterado devido a ação humana (aquecimento global). Áreas onde havia frio e estações definidas já passam a ser lugares inabitáveis e o ser humano começa um processo de involução aos tempos da barbarie. Bom, se couber mais um pra palpitar tô na área! rsrssrs
hehe boa ideia, eu nao sou mais de ficcao cientifica futurista, por isso nao consegui ter uma ideia, mas essa de lugares habitaveis escassos eh uma boa, vamo ve o que eles acham para comecar esse projeto
poderia ateh se chamar SCARCE, devido à escassez de tudo, principalmente à escassez de lugares que ainda podem ser habitados, e para enfatizar isso: SCARCE - WANTED PLACE, sei lah
Gostei do nome hehehehe Poderia também complementando a ideia meio louca aí, que a guerra se dava entre nações ou coisa parecida para conquistar e saquear as poucas áreas com recursos ainda restantes, uma trama que envolvesse guerra politica + guerra civil e militar + poderes paralelos como mercenários. E por aí vai!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 3 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.