Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
juliano.henrique   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Rebecacs86   Garça - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP

3DS MAX 2012 e outros softwares no site Autodesk de graça!

Por: Estrazulas  

Em: 26/05/2011 09:01

Eu recebi um e-mail da Autodesk falando sobre sobre o Max, Autocad, Mudbox, e outros progs para dawnload de graça!! Eles fornecem o seria e a chave ddo produto, depois que tu instala e entra no programa já faz um registro. Alguem tá sabendo disso? Não é pegadinha é?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Eu também recebi, mas não tive tempo de ver o link
Tem como compartilhar o link pra galera?
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Ola pessoal, A versao gratis é a versao educacional, vejam: http://offers.autodesk.com/11/354807/email/web/354807_may_invite_EDU_PS_Students.php vale pare quem quer estudar os softwares da Autodesk e nao esta disponível para todos os países. Valeu
http://luizkozerski.blogspot.com/
Dae rapazes blz? Pelo que eu sei, para os alunos possam fazer download dos softwares, é preciso com que suas universidades estejam cadastradas. no site autodesk. Me corrijam se eu estiver errado.
Perai... eu já baixei e não sou estudante de universidade nenhuma, sou auto didata. só não sei ainda se essa verção é totalmente funcional.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá Pessoal, não é bem assim não. A Autodesk disponibilizou a versão completa de todos os seus softwares independente da versão, porém, para profissionais ainda permanece como trial e para estudantes a faculdade não precisa estar cadastrada não, o bom é que a licença tem um prazo de 3 anos para se espirar e é fornecido o serial e a chave, mas depois de algum tempo a Autodesk irá ligar para o fone cadastrado e perguntar se há interesse na compra do software. Cuidado a Autodesk está de olho...
De olho no que? É direito, de qualquer um, não querer comprar o software... não é?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estudo Automação Industrial na Fatec Tenho Aula de Inventor lá e pra conceguir o inventor free me cadastrei no site da autodesk para estudantes eles mandam o serial tudo certo pra vc depois ai vc baixa pelo site ou instala o seu cd mesmo pega o request cody no mesmo site, 3 anos free, só que o software sendo pra estudante faz tudo, porem tudo que vc faz ele dá mensagem dizendo pra vc que é estudante etc... etc.. é um pé no saco rsrs mais fazer o que como diz o ditado. De graça até injeção na testa rsrs
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Ta tudo errado. Sou cadastrado no Autodesk Students community.O software só é gratuito para estudantes, pesquisadores e Universidades. Para conseguir a licensa do software voce tem que estar cadastrado em uma das diversas universidades ou instituições de pesquisa que utilizam os softwares. Voce precisa receber a recomendação ou indicação de um membro da comunidade ou de um tutor cadastrado. Os softwares nao sao inteiramente gratuitos depois de um tempo a validade do serial expira. Estrazulas se voce conseguiu se cadastrar foi no site da autodesk e nao na comunidade a autodesk ja disponibilizava o autocad trial e o 3dsmax ha pelo menos uns 3 anos.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 1 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.