Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
MARCELO HS   PINHAL - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
david1993   cornélio procópio
arbarcelos   Porto Alegre

Grupo de Estudo Adobe Premiere

Por: mattfreeman  

Em: 23/11/2004 23:05

"Estrazulas" disse: Valeu! Eu tinha uma Pinnacle dc10 plus, mas não consegui fazer funcionar no Windows XP, acho que o modelo que tenho, comprei em 1999, deve ser um pouco diverente das mais novas... sei lá. Então comprei uma mais simples: Pixelview PlayTV MPEG2... e consigo ver TV mas quanto a capturar... ó está capturando só imagem, sem som, e com um programa fraco, é o AmCAP. O POWERVCRII não consegue capturar nada! :( Porque será que isso acontece? Uso o Windows XP SP2.
Eu tenho a DC10 Plus e por aí q eu comprei tb, a minha é a versão 6, mas é q enquanto existem várias placas q aceitam o sistema de cor PAL-M do Brasil para essa placa da Pinnacle eu tive de comprar um transcoder (R$100) :(:(:( Ainda tem uma merda de q quando ligo o cabo coaxial da TV a cabo no vídeo cassete para sintonizar o canal e ligo o RCA do vídeo até o transcoder, e dele até a placa-de-captura, fica passando uma bosta de uma faixa! Se ao invés de eu ligar o cabo coaxial ligar uma antena (aquelas varetinhas de metal mesmo) fica sem a droga da faixa. Já tentei tudo, potenciometro, outro cabo e nada, a faixa continua :x Além disso, às vezes quando estou capturando um fita VHS (1h 30min) o som some subitamente! Ou seja tem q ficar acompanhando a captura para ver se não dá nenhum problema :seila: :(:(:( Sinceramente fiquei decepcionado com essa placa apesar da qualidade de imagem :( Valeu
A minha Dc10 plus veio com um software que só roda no Win98, e nele funciona direitinho... o problema é que esse Win98 é uma bosta, e não gosto de ter dois Windows instalado na minha máquina, sempre da pau! Comprei o Studio 8 atualizado segui direitinho o pasos indicados para instalar no Win XP, mas não adianta, o programa roda, mas não captura nada! Então comprei a outra, mas ta dando problema também, como ja expliquei no post anterior...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
O Lance de naum aceitar é pq o Kernel (o miolo do sistema operacional) foi modificado desde a fabricação da sua placa, assim pode a ver alguns conflitos ou erros de código, a única salvação é pegar um driver atualizado para a sua placa, quanto a faixa que fica passando é simples: o que difere o padrão NTSC do PAL-M é o número de linha na tela, assim quando o transcoder converte do padrão NTSC pro PAL-M acontece uma quebra do número de linhas que se não me engano no NTSC existem mais linhas assim fica essa faixa sem atualização. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Estrazulas eu tenho o Studio 8 e estou rodando-o no Win2000Pro, mas para isso tive de usar um patch para o Studio 8 e um para a DC10Plus ;) Sephi, pode até ser isso, mas como vc explica a não existência dessa faixa quando capturo da antena (aquela q fica em cima da tv q tem dois fios) ao invés do cabo? :? Valeu
Agora falando da placa PIXELVIEW PLAYTV MPEG2: Abro o programa PowerVCRII, coloco a fita VHS no video cassete, beleza... o PowerVCRII funciona bem, aparece a imagem e o som fica perfeito, mas quando clico no botão de gravar, para capturar, aparece esta janela de erre... Alguem sabe como reolver isso? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
;) heheeh, bem explicação é essa, mas não sei a diferença ainda, vou ver se posso descobrir .... Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
?? KD a galera empolgada com o grupo de estudo?
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
Calma cara! É fim de ano a galera na festejando! ha ha ha...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
8) e aí galera , desculpe mas estive fora por um tempo devido aos feriados mas já tô de volta para trocar figurinhas..... belê valeuuu já passei por muitos problemas tanto com o Premiere pro como com as versões anteriores portanto posso sanar algumas duvidas tamo aí ..
Eu tenho o premiere instalado aqui .... Aê Aêeee =) vamos estudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137783

Últimos membros registrados: Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes, kathventapane.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 23 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, magster, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Luana Chen, Sergio1987, Tomasleal-, mattheuus, pnetos, moilveira, nandao, Duda, Baldo, marcola, TadeuB79, Daniel Monteiro, KESLEY1SANTOS, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.