Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
mdpontes   Macapá - AP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Gabrielp   Piracicaba/SP

Grupo de Estudo Adobe Premiere

Por: mattfreeman  

Em: 23/11/2004 23:05

"mattfreeman"]Ola a todos, Sumi um tempo por causa dos vestibas. :lol: Bom, como sempre com duvidas, existe algum efeito do premiere que produza aquela visão de calor? Sabem, tipo aquela do [i:14b6624584]Predador[/i:14b6624584]? [ disse: 's
Não estou lembrando como é essa visão, tem alguma foto?
BMA: rapaz.. sempre rola dropped de vez em quando.. o premiere coloca 2 frames repetidos para n ficar um espaço vazio então fica parecendo uma travada bizarro isso.. mas o premiere tambem detecta isso quando esta capturando e avisa se tiver algum por causa da captura.. então vc pode aceitar ou capturar d novo... o problema e quando a fita ja eh muito batida e os droppeds acontecem quando esta gravando nela ai meu querido fudeu!
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
Mas na hora q dropa ele avisa então basta vc dizer para recapturar e ele tenta recapturar somente o frame defeituoso? Hugue, confirma por favor, é 1hora de vídeo por cada fitinha de miniDV? E a resolução é 720X480? Valeu
Rapaz... não sei se captura o frame defeituoso só n... deveria né? É a logica ja q ele detectou q ta com defeito :\ Agora sobre a fita depende do modo de gravação e da fita... se vc gravar em SP é 60min e LP 90min.. claro SP é melhor q LP. agora eu acho q tem fitas q só grava em SP ..d uma olhada na capa q explica isso direitinho. A resolução é essa mesma.. 720x480. Ah me chama de Hugo hhehee vlw!! Fui
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
Valeu Hugo-e-note :lol: :joiae:
to nessa tb...
Olá pessoal, Quanto aos FRAME DROPS é assim: quando se está capturando de um meio como fitas, acontece de o tempo da cabeça de reprodução de onde está pegando a fita ultrapassar ou ficar para trás por algum motivo assim os frames se acumulam e acontece uma sobreposição, assim se vc parar a captura e voltar ao ponto do Drop é só capturar de novo que resolve, eu recomendo a vc capturar de 15 em 15 min assim naum dá tempo para os Drops acontecerem, quando for pegando mais prática ai vai aumentando o tempo isso varia de PC pra PC aki eu faço em 30 em 30 mais ou menos. Assim o DROPPED FRAME não é um defeito e sim um atraso na captura 8) Quanto a autonomia ser de 8 horas, com certeza deve haver alguma obs lá pois quase todas as câmeras digitais possuem autonomia de mais ou menos 2 a 3 horas. Todas as câmeras profissionais tem a função WHITE BALANCE, sempre prefiram utilizar a opção Manual pois vc está vendo como é o Branco e a câmera naum sabe disso, usar opções automáticas ou de auto detecção podem gerar várias mudanças na cena indo do amarelo ao azul em poucos segundo, pois a câmera perceberá que a luz mudou, e não foi isso, foi vc que mudou de ângulo. Quanto a Captura Hugo está correto, vc terá de configurar como ele disse e usar os controles PLAY, PAUSE, STOP da câmera juntamente com o RECORD do Premiere. E a resolução é 720x480 msm pois os frames de uma câmera são do tipo NTSC 0,9 e naum um 1,0 como os do computador. Ok? abraços ... to vendo que esse tópico deveria se chamar câmeras e capturas hehehehe, to brincando tá maneiro assim: Premiere misturado com captura e cameras, eu acho que o pessoaql tem mais dúvida é nisso msm do que no próprio premiere. :):):):):) Fui ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi SEphIRoTh. Eu uso cameras VHS mesmo, não trabalho proficionalmente com CG e video, e nem quero, prefiro continuar como hoby! Isso que tu explicou sobre o DROPS vale também para as filmadoras e VCRs VHS? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Sim a teoria é a msm ;) O Lance é ir capturando aos poucos "pra naum cansar o PC" Vê lá em cima que falo disso
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Valeu! Eu tinha uma Pinnacle dc10 plus, mas não consegui fazer funcionar no Windows XP, acho que o modelo que tenho, comprei em 1999, deve ser um pouco diverente das mais novas... sei lá. Então comprei uma mais simples: Pixelview PlayTV MPEG2... e consigo ver TV mas quanto a capturar... ó está capturando só imagem, sem som, e com um programa fraco, é o AmCAP. O POWERVCRII não consegue capturar nada! :( Porque será que isso acontece? Uso o Windows XP SP2.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1232, sendo 4 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.