Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Pjrcalado   Portugal - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Edu   São Paulo
kimarotta   São Paulo

Grupo de Estudo Adobe Premiere

Por: mattfreeman  

Em: 23/11/2004 23:05

Oi pessoal!! Tenho uma duvida um bocado parva, mas enfim.... aqui vai... Sabem dizer, qual é a grande diferença entre a imagem de um filme com a imagem de por exemplo de um making off de um filme? É apenas as luzes e a cor? Qual é a grande diferença?? É possovel tornar uma imagem nossa captada de uma mini DV com o aspecto de uma imagem de cinema? Existe algum plugin para o premier que simule isso? (não estou a falar de imitar filme antigo) e é essa a minha duvida... :?
A imagem de um filme profissional não é linda apenas pela câmera que se usa; é a produção, iluminação(principalmente) e maquiagem.
http://www.vvcestudio.com
Opa Turma!, so agora vi esse grupo,tbem vou nessa!!
Temos que ter em mente que Filme é uma coisa e Vídeo é outra, bom, pelo menos até agora, já que o George Lucas tá usando cameras digitais para fazer filmes...
E isso ai Estrazulas,so na digital agora!!show!!
Boa tarde pessoal! Tenho umas duvidas no Premiere (varias...sou totalmente ignorante no soft) mas acredito q são simples pra quem conhece! Seguinte...tenho uma sequencia de imagens q renderizei no Max no formato TGA 512x384 (900 ao todo)....quero uni-las no Premiere e fazer um videozinho...trata-se duma maquete eletronica...e...tenho q compactar um pouco tb...Ah..outra coisa...baixei o codec da Divx...q dizem q e bom....mas e se meu cliente n tiver na maquina dele???!!! Enfim...ficaria grato se alguem pudesse me ajudar...mas tem q explicar timtim por timtim...pois como falei no inicio sou chucro no soft! Abs a todos Adriano
Pedragulho Respondendo sua dúvida, a diferença está na pós produção que é feita em cima da filmagem original, essa pós é feita em programas mais específicos, por exemplo o combustion, os filtros são aplicados e dão uma nova atmosfera no filme. O premiere seria mais para a edição do vídeo, é outra coisa bem diferente.
Antônio Carotini Neto
Ola pessoal ficou uma duvida a respeito das luzes, elas tem que ser brancas ou não faz diferença quanto as cores para o efeito chroma dar certo
eu faço alguns trabalhos no premiere to dentro
Boa dia pessoal! Tenho umas duvidas no Premiere (varias...sou totalmente ignorante no soft) mas acredito q são simples pra quem conhece! Seguinte...tenho uma sequencia de imagens q renderizei no Max no formato TGA 512x384 (900 ao todo)....quero uni-las no Premiere e fazer um videozinho...trata-se duma maquete eletronica...e...tenho q compactar um pouco tb...Ah..outra coisa...baixei o codec da Divx...q dizem q e bom....mas e se meu cliente n tiver na maquina dele???!!! Enfim...ficaria grato se alguem pudesse me ajudar...mas tem q explicar timtim por timtim...pois como falei no inicio sou chucro no soft! Abs a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 25 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Sergio1987, billypaul, pnetos, emersonforentin, nandao, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Carla Franco, TadeuB79, Daniel Monteiro, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.