"Huguenote" disse: Assim sobre essas lentes eu n faço idéia porq nunca nem vi... mas deve ter aquelas lentes tipo olho de peixe ou sei la oq... n sei se eh disso q vc ta falando... assim mas veja oq vc quer ... o combustion faz tudo q vc imaginar o After tb eh um ótimo programa se você disser quais efeitos vc quer fazer a galera pode explicar melhor flw?Eu num tenho em mente nenhum efeito não, é q eu vi essas lentes e pensei para q alugar isso se é possível fazer isso no micro? Valeu
"Huguenote" disse: A captura da câmera - pc através do fire é como uma placa de captura de vídeo vc tem q dar play e ir capturando quadro por quadro... tipo o vídeo esta em fita que grava numa linguagem digital.. Acho q ele n esta no formato .mov ou seja la qual for... então funciona digitalmente não eh entrada analógica para ser decodificada em digital e sim digital - digital vc n tem perda nenhuma de qualidade.Mas pode haver aquele lance de dropped frames (frames perdidos) q ocorre geralmente quando a máquina não é muito boa? Vou deixar essas lentes para a próxima Valeu Hugue :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138519
Últimos membros registrados: degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus.
Usuário(s) on-line na última hora: 1182, sendo 2 membro(s) e 1180 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: snake6969, degmon026.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .