Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Grupo de estudos (Em busca da perfeição).

Por: SONIC  

Em: 17/08/2012 13:55

Se você não disponibilizou textura, como tem gente ai que consegui uma cena idêntica? eu baixei a cena e não tinha essas vegetações, creio eu que sejam fotos. fiquei sem intender [:o]
Eu passei para o New a sena por skype pq tem mais de 130 mega ai não tem como deixar para download com todo esse tamanho, ai a sena q foi deixada aqui é a simples sem vegetação e textura para não ficar muito grande.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
haha gostei da iniciativa, vou baixar e brincar nela tambem, vamos ver o que sai =)
https://www.facebook.com/orbivfx
Aí está Sonic, minha colaboração.

Falta ainda alguma vegetação. Vai depois.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Boa Noite nao consigo abrir teu arquivo esta aparecendo esta mensagem file open failed 3ds max

como posso resolver ???
acho que a sua versão do max é anterior (inferior) ao que o arquivo foi colocado para download. Se não me engano é a versão 2012 a que está o arquivo então tu vai precisar, no mínimo, desta versão do 3ds max.
qual versão do max é melhor para se trabalhar new ???? max 2009 64bits ou max 2012 lembrando que minha maquina é um not sony i3 4gb, voce acha que com essa maquina compensa eu migrar do max 2009 para o 2012
o 3ds max 2012 é melhor, mas se usa mental ray como render prefira já o 2014 que o seu antialiasing tá com um novo recurso que agora é padrão e bem mais rápido.
Eu usava o 2012 64bits em um quad core 2,66GHz com 4Gb de memoria ddr2 em dual channel.
algo que quase esqueci:
Mas veja só. O windows 64 bits usa mais memoria do que o de 32bits, já que te dá possibilidade de reconhecer até 128GB com professional e ultimate. A mesma coisa vale para qualquer tipo de programa.
Em um pc com 4GB acho mais compensador usar windows 32 bits, pois assim ele deixará apenas 500Mb para trás (pois reconhece somente 3,5GB). Mas por outro lado o windows 64bits pode até dobrar na quantidade de memoria utilizada quando, por exemplo estiver copiando arquivos e outras tarefas semelhantes.
Outra coisa: o windows ultimate é o mais pesado pois possui mais recursos que, por padrão, ficam habilitados e consumindo memoria. Prefira o home premium que é mais leve (o professional também é mais pesado).

Agora se pretende comprar mais memoria aí desconsidere. HE!HE! Mas mesmo assim use o windows home premium, pois ele em 64bits reconhece até 16GB de memoria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 3 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.