Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Erlon   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo
Krakatoa   Sorocaba - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Raul Rodrigues   Goiania - GO
victorrocha   Pernambuco
castro   são paulo

Grupo de estudos (Em busca da perfeição).

Por: SONIC  

Em: 17/08/2012 13:55

Cara achei sua cena super 10
muito bem feitinha e parabéns pela iniciativa de propor ela para estudos.(so queria em max 2009 hauihaiuhia)
cara vamos lá ; espero que nao fique chateado hehe tomei a liberdade de baixar a sua imagem e fazer o que achei necessario. na minha humilde opinião so falta uma póz inha aew ! rs... segue a minha imagem que eu gosto mais estilo vintage com \"defeitos\" nao sei se é essa inteção por isso deixei mais \"limpa\" no caso.
usei a ferramenta photoshop cs6
levels - midtones
procontraste - hitones
mexi um pouco no shadow/hightlights
color corretion e photo filter
e por fim uma aberracao cromatica de leve. rs.
espero ter ajudado.
Abraços.

http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Oi Sonic,

A imagem que o Godon2004 tratou ficou bem legal, acho que é mais ou menos esse caminho que vc tem que tentar seguir, eu sinto falta de vida nos seus projetos.

Só tenho 3 observações a primeira é a porta a falta de maçaneta e a cor está me incomodando um pouco acho que se você corrigir isso e colocar um detalhe na porta porque se trata de uma porta externa vai melhorar muito.

A terceira e ultima observação é aquela plantinha no vaso perto da porta muda ela por uma mais viçosa vegetação da vida ao projeto.

Att, Elis
Gostei bastante do resultado eu muitas vezes deixo sem vida pq tenho medo de exagerar na saturação e perder o realismo
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fiz novos estudos de iluminação em geral e dei mais uma modificada, a porta infelizmente não vou ter muito mais oq fazer com ela pois essa casa é bem simples a porta vai ser de vidro temperado inteira e bem simples.
Ao Sonic!

Esse foi o meu primeiro teste de iluminação.
Nó! Gastei um bom tempo tentando entender o controle de exposição da camera física e o gamma do v-ray. hehe.
Nesse primeiro teste só foi para entender como funciona o controle de exposiçao da camera, o gamma e o environment do v-ray.
sou meio leigo por aqui, mas cade as texturas?
Só deu para eu passar a modelagem pq o arquivo completo ficaria com 160 mega ai passei só a modelagem basica.
Gostei do resultado do new.
Fico bem nítida a imagem.
Ainda tá só nos testes com o vray. Vou trocar algumas coisas como a imagem para reflexão e alterar alguns materiais.
bacana, se sobrar tempo baixo a cena e faço alguma brincadeira.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fiz mais alguns estudos, de setagem q gostei muito, com as dicas de render sem o botal sRGB ativado só ajustei o Curve na janela do Vray mesmo, e tive esse resultado.
Essa imagem esta sem pós-produção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 3 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.