Cara achei sua cena super 10
muito bem feitinha e parabéns pela iniciativa de propor ela para estudos.(so queria em max 2009 hauihaiuhia)
cara vamos lá ; espero que nao fique chateado hehe tomei a liberdade de baixar a sua imagem e fazer o que achei necessario. na minha humilde opinião so falta uma póz inha aew ! rs... segue a minha imagem que eu gosto mais estilo vintage com \"defeitos\" nao sei se é essa inteção por isso deixei mais \"limpa\" no caso.
usei a ferramenta photoshop cs6
levels - midtones
procontraste - hitones
mexi um pouco no shadow/hightlights
color corretion e photo filter
e por fim uma aberracao cromatica de leve. rs.
espero ter ajudado.
Abraços.