Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
alessandrolima   Cachoeirinha/RS
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
kainkiller   sao paulo - SP
Felipe   São Paulo - SP

Excelente site para aprender a utilizar uma câmera

Por: Fernando Cunha  

Em: 25/04/2013 08:48

Site da Canon que ensina e permite experimentar os vários parâmetros de uma câmera, muito útil para quem utiliza as câmeras físicas tanto do Mental Ray como do Vray e sente dificuldade com os ajustes.

http://www.canonoutsideofauto.ca/play/
Legal a contribuição Freenando!

Obrigado Eddy, embora seja em Inglês e haja muita gente que sente dificuldade com a língua, não quis deixar de postar pois acho que está um site muito bem conseguido e que permite aprender e testar bem rápido os parâmetros de uma câmera.
Concertesa kra! eu sou um que tem dificuldades com o Ingles, mais a gente usa um tradutor e td se resolve. kkkkkk afinal oq vale é a vontade de aprender.
Muito legal, mas essa é só parte técnica da coisa, outra parte muito importante é conhecer a linguagem fotográfica, por isso eu recomendo a todos os designers que pratiquem a fotografia.
aew freenando vlw vei! muito bom o site!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito interessante, muito bom mesmo!

Valeu freenando!
Eu curti muito. Não entendia nada na teoria, apesar de ter lido ja sobre isso, e assim da para ver na pratica o q acontece.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 3 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.