Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Vale tudo Sobrados - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 09/06/2013 18:14

É isso ai corinthiano gostei do seu render, faltou umas plantinhas mesmo e achei o material do piso externo com a aparência de liso.

Att, Elis
Olá Xikote, muito boa a imagem.
Byboca, realmente, Lumion tem muitas limitações a começar pela interface, que é muito simples, é bom por um lado da facilidade de uso mas faltam muitos comandos para o usuário ajustar.
Os desenvolvedores dizem que o programa é feito para arquitetos que não são profissionais em informática usarem. Eu particularmente brigo para que ele tenha mais opções de ajustes a disposição do usuário.
Ele é um programa que usa a tecnologia Directx para fazer os renders, a mesma utilizada em games, portanto ele não tem a precisão de sombras RayTrace como os renderizadores que conhecemos como Scanline/ Mental Ray/ VRay, etc. Até pode ser comparado com o uso de sombras ShadowMap no Scanline.
Outra coisa ele não usa a CPU e sim a GPU para processamento, portanto para usa-lo é necessário uma placa de vídeo potente e com bastante memória, pelo menos uma GTX465 1Gb.
Obrigado, Gilson, era isso que eu queria saber. Acho que vou dar uma estudada.
Valeu
Ai Gilson..fiquei espantado com o tempo de 7 min..por curiosidade qual é a config da tua máquina????
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

é um i7 2.6Ghz 24Gb video GTX Titan 6Gb
Ohh Elis. é nóis. O liso q c fala é no pós-portão né. Ali deixei branco memo. Ainda vou tratar.
___

Kramba em Gilson, tá bem na foto (i7 // Titan). :) :).
O Xikote strala
Minha contribuição para o grupo! Cena feita no Mental Ray e no Max 2014, logo posto a cena feita no Vray.

Resolução: 1600x900
Tempo: 47 minutos
Processador: i7 2600
Ram: 4Gb
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben, Excelente imagem ... ficou com muito agradavel... parabéns.

Xikote, como eu dependo exclusivamente da placa de vídeo para fazer meus vídeos, resolvi trocar minha GTX580 3G pela GTXTitan 6G, mas somente aumentou a performance em uns 15%, pois somente depois descobri que a Titan precisa de um slote Pci Express 3 porem minha placa mãe só tem a Express 2. Agora terei de troca minha placa mãe e processador tambem para chegar a 100%.
Nossa Sieben amei sua imagem, muito fofa eu adoro esse clima parece que as casas estão nas montanhas e tudo bem suave, ótimo render, obrigada por postar as configurações do render.

Gostei de ver um resultado tão bom no mental.

Att, Elis
É isso ai pessoal estou gostando ver vocês compartilhando as informações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 5 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.