Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Vale tudo Sobrados - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 09/06/2013 18:14

ah ah... achei meus capim. Semana q vem finalizo a cena.

Gilson, tô com situação similar, só que tenho a 670 PCI 3.0 e minha máquina tem slot 2.0. :( :(.

Seiben, loko seu render (só não vou chamar ele de fofo, KKkkkkkkkk). Ficou num estilo bem Suiça.

MMaximuss, aí sim hein, até capa de revista :) Boaaa..

abrçs
O Xikote strala
Hahahahahaha gostou do fofo né rsrsrsrs... tdo mundo gosta desse fofo.

MMaximuss essa da capa é a melhor rsrsrsrs...

E ae MMaximuss tudo bem?

Muito bacana seu render, e que legal sua ideia de cria uma capa de revista pra o render! Achei bem criativo, e posta as setagens de render ai e para nos, e quanto a rua podemos criar um material aqui pro pessoal o que acha?

Abraço
Boa ideia Juliano...seria bacana
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Pessoal, segue a minha contribuição para o grupo de estudo. Eu utilizei o 3DMax 2013 + vray + cs4.

Espero que gostem do resultado e estarei fazendo uma noturna
RENATO RAP - parabéns pela contribuição renato, se me permite umas considerações. Achei no geral a cena um pouco lavada, como se a iluminação difusa estivesse clareando os pontos com sombra. Isso gera uma imagem sem volumetrias e perde dinâmica. Tentaria equilibrar melhor essa iluminação, pelo que vjo tb percebi uma falta de AO na cena. Não sei se colocou mas seria bom um passe de AO ou utilizar o Vray dirt nos materiais, pode tb ativar o AO no render setup do Vray. Geralmente deixo em 0,65 ou 0,75 com 30 de distancia e 8 de subdivisão. Grande abraço![:D]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Fiquei devendo a minha setagem ai pra galera....segue ai..qualquer dúvida só perguntar...e to usando o velho e bom max 2009 e mental ray
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Segue meu teste, bem simplao sem muito coisa mais ta ae
rendr 2000x1500 uns 20 min nao lembro sauhsauhs

Segue mais uma
Renato, belo render. Na humildade, tb achei um pouco sem contraste. Acho q no PS com poucos ajustes já resolveria.

Juliano, mto bom. O alumínio, vidros, folhas no chão.

Como achei meus garden, segue a minha finalizada. 1200 x 677. Só q não sei fazer o link de imagem então resample-ei para 900 x 508.

T+

O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 25 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.