Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Vale tudo Sobrados - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 09/06/2013 18:14

Aqui está minha colaboração.

Está %60 terminado, faltam alguns detalhes para que eu fique satisfeito.

{]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Oi pessoal,

Gostei da sua imagem Renato o Sieben apontou alguns pontos que tenho que irá ajudar a melhorar ainda mais, eu tenho acompanhado seu trabalho e sinceramente acho que a qualidade geral do seu trabalho tem melhorado bastante.
------------------------------------------------------------

Obrigada MMaximuss por ter postado a setagem.
------------------------------------------------------------------------

Achei fofa suas imagens também Juliano em especial as duas ultimas, você vai postar as setagens pra gente estudar?
Vou aguardar o estudo da rua também acho que será uma ótima oportunidade para aprimorarmos porque vejo bastante imagens na 3d1 com problemas exatamente nesse ponto.
---------------------------------------------------------

Xikote,

Melhorou bastante depois que você colocou os matinhos e acertou a rua.
-----------------------------------------------------------

Oi Arnor, com 60% concluída já está bem bonita vou acompanhar o andamento, eu particularmente não gostei da cor do telhado, mas nesse caso é meu gosto pessoal.

Atenciosamente, Elis

Juliano - gostei dessas folhas espalhadas, ficou bem natural e ajudou na qualidade geral da imagem. Não curti essa cor de fachada, mas isso é bem pessoal e nao leve muito em conta. A iluminação tá bem interessante assim como a vegetação em frente a fachada frontal, parabéns pela cena. Poderia depois mostrar como fez pra distribuir as folhas, grande abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ok Elis, seu pedido foi atendido.
É o que dá morar em cidade de interior: 90% das construções são de casa com esta cor de telhado. Prédios? Só no centro e com máximo 8 andares.
Isso habitua a cabeça da gente e sem querer não se pensa em outra cor.
Realmente, ficaram melhores os sobrados com telhas cinzas.
Obrigado pela sugestão.
Tem um problema na entidade \"rua\". O mapeamento fica espalhado em certos lugares. Fiz um plane novo com segmentos H e V de 1 e resolveu.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

sso ae pessoal vamos manda bala no render heheh fiz mais uma trocando a cor das paredes, mais na pos meu daltonismo nao ajuda muito shaushuah

Sobre a setagem da cena nao tem nada de muito especial, Daylight >mr sun + mr sky + Controle de exposição, as folhas usei o preset pronto do Florest Pack 4 Pro

e qualqer duvida perguntao ae, o proximo passo é fazer uma rua descente shauhsua
Legal Ju, você está devendo o estudo da rua para o MMaximuss estou aguardando também quem sabe eu aprendo.

Att, Elis
Opa elis nao esqueci nao, até tenho 2 metodos em mente porem meu tempo ta dificil...mais logo posto algo
Versão em Vray
Resolução: 1600x900
Tempo: 37 minutos
Processador: i7 2600
Ram: 16Gb
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
E ae pessoal segue a minha participação.
Mental Ray, render 27m...
:)
Minha Participação. render e setagem.
abraçow!
...editado....
Eu tinha errado na setagem do bright multiplier do color mapping na imagem 01...por isso ficou tudo meio lavado e esquisito...no laptop passava mas quando coloquei no monitor do pc que vi que estava ruim.Conforme vcs vêem na setagem estava com 0,4...coloquei 1 e ficou tudo normal...[a imagem nova tem os passes de photoshop e mais um filter sharpen [smart sharpen]-meio pixel a 40%...pra dar uma realçada nas arestas.
Elis, vê se melhorou agora! rsrrs...
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 26 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.