Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dalausi   Foz do Iguaçu - PR
waltergms   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Ariel Alencar   Dracena - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG

Vale tudo Sobrados - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 09/06/2013 18:14

Aqui está minha colaboração.

Está %60 terminado, faltam alguns detalhes para que eu fique satisfeito.

{]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Oi pessoal,

Gostei da sua imagem Renato o Sieben apontou alguns pontos que tenho que irá ajudar a melhorar ainda mais, eu tenho acompanhado seu trabalho e sinceramente acho que a qualidade geral do seu trabalho tem melhorado bastante.
------------------------------------------------------------

Obrigada MMaximuss por ter postado a setagem.
------------------------------------------------------------------------

Achei fofa suas imagens também Juliano em especial as duas ultimas, você vai postar as setagens pra gente estudar?
Vou aguardar o estudo da rua também acho que será uma ótima oportunidade para aprimorarmos porque vejo bastante imagens na 3d1 com problemas exatamente nesse ponto.
---------------------------------------------------------

Xikote,

Melhorou bastante depois que você colocou os matinhos e acertou a rua.
-----------------------------------------------------------

Oi Arnor, com 60% concluída já está bem bonita vou acompanhar o andamento, eu particularmente não gostei da cor do telhado, mas nesse caso é meu gosto pessoal.

Atenciosamente, Elis

Juliano - gostei dessas folhas espalhadas, ficou bem natural e ajudou na qualidade geral da imagem. Não curti essa cor de fachada, mas isso é bem pessoal e nao leve muito em conta. A iluminação tá bem interessante assim como a vegetação em frente a fachada frontal, parabéns pela cena. Poderia depois mostrar como fez pra distribuir as folhas, grande abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ok Elis, seu pedido foi atendido.
É o que dá morar em cidade de interior: 90% das construções são de casa com esta cor de telhado. Prédios? Só no centro e com máximo 8 andares.
Isso habitua a cabeça da gente e sem querer não se pensa em outra cor.
Realmente, ficaram melhores os sobrados com telhas cinzas.
Obrigado pela sugestão.
Tem um problema na entidade \"rua\". O mapeamento fica espalhado em certos lugares. Fiz um plane novo com segmentos H e V de 1 e resolveu.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

sso ae pessoal vamos manda bala no render heheh fiz mais uma trocando a cor das paredes, mais na pos meu daltonismo nao ajuda muito shaushuah

Sobre a setagem da cena nao tem nada de muito especial, Daylight >mr sun + mr sky + Controle de exposição, as folhas usei o preset pronto do Florest Pack 4 Pro

e qualqer duvida perguntao ae, o proximo passo é fazer uma rua descente shauhsua
Legal Ju, você está devendo o estudo da rua para o MMaximuss estou aguardando também quem sabe eu aprendo.

Att, Elis
Opa elis nao esqueci nao, até tenho 2 metodos em mente porem meu tempo ta dificil...mais logo posto algo
Versão em Vray
Resolução: 1600x900
Tempo: 37 minutos
Processador: i7 2600
Ram: 16Gb
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
E ae pessoal segue a minha participação.
Mental Ray, render 27m...
:)
Minha Participação. render e setagem.
abraçow!
...editado....
Eu tinha errado na setagem do bright multiplier do color mapping na imagem 01...por isso ficou tudo meio lavado e esquisito...no laptop passava mas quando coloquei no monitor do pc que vi que estava ruim.Conforme vcs vêem na setagem estava com 0,4...coloquei 1 e ficou tudo normal...[a imagem nova tem os passes de photoshop e mais um filter sharpen [smart sharpen]-meio pixel a 40%...pra dar uma realçada nas arestas.
Elis, vê se melhorou agora! rsrrs...
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 15 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.