Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Antonio   São Paulo - AC
Adelton   manaus - AM

Vale tudo Carros - iluminação , texturização e renderização.

Por: Elis  

Em: 08/10/2013 15:31



acho que assim está melhor.
Gostei da iniciativa.

Contribuo com essa antiga imagem minha pra gente comparar as métodos de trabalho. A minha iluminação não está como eu gostaria, fiz apenas um teste rápido e básico. É uma luz MR Spot, com um plane como rebatedor e material Car paint.

Nesse meu modelo eu poderia melhorar colocando mais reflexos nos vidros.

Nos proximos eu mando os presets mais detalhados.

New, na sua primeira imagem, será que o reflexo no vidro realmente seria difuso na real?



Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Muito boa idéia New, na sexta feira enviarei o modelo para a Elis e ela colocará para download para que todos possam fazer seus testes como apenas um modelo!
Até +!
Muito bem Prgdesign fico feliz que esteja participando e por ter colocado a técnica que você usou.

Att, Elis
Segundo modelo parece melhor New se alguém quiser testar com ele está aqui http://www.tresd1.com.br/recursos/modelos/tag/veiculos/2.html

Att, Elis
Muito boa idéia New, na sexta feira enviarei o modelo para a Elis e ela colocará para download para que todos possam fazer seus testes como apenas um modelo!
Até +!


Obrigada Jefferson vamos ficar aguardando.

Att, Elis
Gostei da iniciativa.

Contribuo com essa antiga imagem minha pra gente comparar as métodos de trabalho. A minha iluminação não está como eu gostaria, fiz apenas um teste rápido e básico. É uma luz MR Spot, com um plane como rebatedor e material Car paint.

Nesse meu modelo eu poderia melhorar colocando mais reflexos nos vidros.

Nos proximos eu mando os presets mais detalhados.

New, na sua primeira imagem, será que o reflexo no vidro realmente seria difuso na real?





Aquilo lá é por causa do emissor de luz ser grande. Por isso está até meio difuso.

Agora sobre sua imagem aí, tu esqueceu de colocar as configurações de iluminação e render que usou.
Tem que baixar o modelos aqui, mapear e renderizar é isto??
Qualquer modelos?
O modelo será disponibilizado, porém ainda não está pronto. Enquanto isso vc pode pegar qualquer modelo aí e fazer seu render. Não esqueça de colocar as configurações que usou também.
new, bom dia,

Me desculpe a demora em responder, pois tava meio sumido; estou estudando - muito - mapeamento.

Mas vou acompanhar o gurpo, sim, pois me interessa bastante, irmão.

Muito obrigado pelo convite.
Vou ler tudo e comentar.
Abração fraterno,

MB
[;)]

P.S.: elis, bom dia. Eu ainda não domino nenhum dos assuntos, mas tenho certeza que vou aprender bastante aqui, bjs. MB [:p]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 12 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.