Ponham aqui suas descobertas e aplicações de:
-Float Expression
-Wire Parameter (com expressões).
Estou fazendo mais testes aqui pra poder explicar de maneira mais simplificada.. Talvez eu seja o primeiro a por.. Os meus primeiros pra esse Grupo de Estudo serão:
-Rig basico de um Carro (controle dinâmico de aceleração, câmbio e freio, com movimento do model relativo ao giro da roda e caso sendo diferente ativando um emissor de particulas cuja grandeza de numero de particulas é relativo à grandeza da diferença entre o giro e o movimento total do carro (ele \'derrapa\'), e a relação de \'câmbio\' é relativa ao \'peso\' do carro (se o carro saír do chão, a roda vai acelerar muito mais, por exemplo..).. Não abordarei rigs de coisas como \'suspensão\', etc, q aprendendo desse controle já se faz um pra \'suspensão\' muito facil (com waveform controller associado à outra expressão, etc..)..
-Comportamento parametrico de \'Andar\' (n to falando de criar um CAT não.. é do Zero mesmo =DD, e sim, é de uma ordem lógica diferente..), amigável ao Motion Capture padrão do 3ds. (OBS: não vai dar pra entender esse sem ver o primeiro do carro)
-Rig do ponteiro de minutos de um relógio, relativo ao movimento de horas (ou vice-versa), e do de minutos ao de segundos, e o rig do ponteiro de segundos de maneira a que faça o \'tick\' (ao invés de girar harmonicamente) usando expressões geradoras de fases hipertriangulares para o valor de rotação (o tempo que passa parado é o quadrado do tempo que passa se movendo.. ou seja, o ponteiro de segundos vai travar em cima de cada segundo =D). E com função relativa ao tempo real ou não.
Eu ia fazer hoje o do carro mas eu queria fazer com um carro de um amigo meu da rua de baixo (o \'LionMan\' ou \'Leão\'.. na real ele q tinha me falado desse site aqui nas antiga..), ele é especialista em carros (ele q me ensinou a dirigir e tal, nas antígüa, com seu charmoso \'sinca\' e \'fuscão testblu\'.. =D)..
OBS: EXPLICAR OS VALORES E VARIAVEIS É IMPRESCINDIVEL
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..