Grupo de Estudo - Escritório - Mental Ray , Vray e Corona

Por: Elis  

Em: 19/11/2015 10:21

Vinícius, sua imagem esta muito bonita mesmo as poltronas deram um aspecto bem elegante no escritorio que ajudou muito na beleza da imagem, so uma observação do meu ponto de vista, as manchas na parede que acredito que seja característica do material mas da uma sensação de agua escorrendo no teto, talvez mudando as manchas pra outro local da parede e mais esparso tiraria essa sensação. Achei a primeira mais interessante.
Boa noite

Eu adoraria particiar, mas nao tenho o Max 2010. Alguem poderia exportar ara Wavefront.obj?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Eduardo, o render esta limpinho iluminação ficou joia, essa luz terminando gradualmente da um aspecto natural na cena (quantas luzes usou?) bom como vc disse foi um processo rápido, se for fazer uma atualização poderia buscar um equilibrio nas cores, o azul e o piso ficaram bem mais \"fortes\" que o restante da cena.

Foi bom ter lembrado da luminária, não sei o que aconteceu quando fiz o render aqui achei que fosse resultado da luz rebatendo mas isso esta ocorrendo em todas as imagens, vou ver se corrijo isso e peço pra Elis postar separadamente.

Muito obrigado pelos links sobre o gamma!
Lhmaciel, o render ficou bacana, algumas observações, usou muitas cores o que deixou com desequilibrio nessa questão, e atentar mais nos reflexos que ficaram fortes em alguns objetos como luminaria do teto e da mesa e a mesa, experimenta habilitar o fresnel desses materiais. Tem um rebatimento de luz no piso perto da janela o que indica um sol muito forte, o ideal seria uma graduação de luz terminando aqui atras ou seja aqui atras nao deveria ter essa claridade, uma atualização com esses ajustes dara um outro aspecto.
Kornlu, da mais informações pra gente sobre esse Wavefront OBJ ate onde pude entender pesquisando por ai ele é pra plataforma Unix, é isso mesmo?
Que programa voce usa?
Eu utilizo Blender 2.6, mas ele trabalha muito bem com arquivos wavefront. poderia exportar como sempre faco, orem meu Max e 29 e o arquivo nao abre nele. O Max 29 exporta muito bem para OBJ.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Assis sua imagem ficou legal, mas acho que estourou muito a luz no teto, eu sismei com esse quadro não gosto muito das imagens nele, mas é meu gosto pessoal.
Mais uma atualização, ainda não mexi na luminaria, mexi nas configurações de algumas texturas e mexi na iluminação, a iluminação ainda preciso melhorar, quando conseguir fazer a textura e a iluminação melhor irei acrescentar mais itens na cena.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Eu utilizo Blender 2.6, mas ele trabalha muito bem com arquivos wavefront. poderia exportar como sempre faco, orem meu Max e 29 e o arquivo nao abre nele. O Max 29 exporta muito bem para OBJ.

Acha que abre legal se exportar como Obj?
Pessoal a luminária vai ser atualizada.
Ta com material standard, deleta a que esta ai na cena e da um merge, blz?

Aproveitando para agradecer a todos pela participação, qualquer dúvida sobre qualquer aspecto é so postar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 4 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.