Segue uma atualização.
Mais uma atualização, assim que a imagem ficar bem texturizado e bem iluminado, estarei colocando mais objetos na cena, estou mexendo durante a noite em casa, durante o dia o computador do serviço não dá, começa a renderizar da erro e fecha, por conta do processador e memoria ram.
Legal esse tópico. Fiz o meu teste aqui bem rápido. Usei o mentalray e o max 2015.
[quote] Legal esse tópico. Fiz o meu teste aqui bem rápido. Usei o mentalray e o max 2015.
Olá Eduardoqf, esquece o que falei, no monitor do serviço a imagem fica mais escura e no monitor de casa a imagem fica mais clara.
http://www.archiview.com.br Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 841
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .