Olá a todos!
Sempre gostei muito da area de 3D e games, porém nunca me aprodundei muito.
Estou indo para o Canadá fazer faculdade e uma das opções seria um college de 3D e Animation.
Infelizmente nunca tive talento para artes. Quando criança, conseguia copiar desenhos perfeitamente, porém na hora de criar algo, nunca conseguia passar para o papel o que me vinha na cabeça.
Gostaria de saber de vocês se valeria a pena estudar isso, mesmo não tendo o talento nato (dom) ou mesmo sem talento para desenho eu conseguiria aprender e desenvolver algo?
Desde já agradeço!
Olá Andre!
Muito obrigado pela resposta. Muito bom saber que ainda posso ter esperança.
Infelizmente a maioria dos colleges que me interessei pedem um portifolio básico para ser aceito e eu tenho zero. Estudei um pouco de 3DS Max a uns 10 anos atrás, porém muito do básico.
Você saberia me dizer por onde começar? Algum curso ou mesmo tutorial de youtube?
Novamente obrigado pela ajuda!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 13 membro(s) e 1237 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Thiago Couto, Joao Barreto, skalucard, Carla Franco, Duda, Frederico Wagner N. R., Nuno, Eber.Silva, Lisandro, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .