Testolin:Obrigado, Testolin!
Parabéns pela iniciativa! Vou seguir o tópico
SERPA:Puxa, Serpa! Muito obrigado, mesmo! Fico feliz que vc esteja gostando e que os vídeos estão te ajudando. Realmente, de um tempo pra cá, comecei a padronizar as coisas. Vou postar mais vídeos a respeito de assuntos básicos, sem deixar outros pra trás. Em breve vou iniciar a playlist de render.
Nossa!
Essencial essa aula.
Considero ela tão importante que deveria até ter sido um de seus primeiros vídeos do canal, rsrs.
Estou gostando de seu canal.
Hoje aconteceu até uma coisa engraçada. Estava eu lá vendo esse seu vídeo do sistema de métricas e ao olhar para o lado vi rapidamente nos vídeos recomendados que tinha um ensinando os snaps.
Agora falando com a voz do rolando Lero, pensei. Pq clicá-lo, pq não clicá-lo, cliqueio-lo.
E qual não foi minha surpresa ao descobrir que aquele vídeo era seu tbm. kkkkk
Eu não tinha visto o nome, apenas o ícone. Aliás seus vídeos estão muito bem montados, essa questão da escolha dos frames chamativos. O padrão. Uma identidade visual q agora acostumado eu já vou bater o olho mesmo q de relance, como foi agora, e já vou saber q é vídeo seu. Instintivamente meu cérebro reconheceu aquele padrão de algum lugar.
Parabéns.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138041
Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.
Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 17 membro(s) e 801 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .