SERPA:E aí Serpa, blz?
Estou apanhando um bocado deste Blender.
As vezes penso que aprendi algo e quando vou fazer novamente, puft. Esqueci.
Estou tentanto lembrar como rendero um objeto tendo com uma foto como backgroud.
Não quero um environment refletindo no objeto. Apenas um cenário atrás dele.
SERPA:Legal, Serpa!
Eita!
A forma do vídeo é mais prático pra quem está começando.
Cara, com todo respeito, mas vc tá me assustando. rsrs
Achei bem chatinho ter q colocar todas essas etapas só pra obter uma imagem de fundo na cena, rsrs.
Pelo que entendi. Aquele lance de colocar a imagem lá na câmera é só para orientar na hora de posicionar a cena em relação ao fundo.
Valeu pela ajuda.
De tanto apanhar chega uma hora que não doi mais e é neste momento em que a gente percebe que aprendeu.
Por enquanto o Blender tem sido uma sequência de vapo vapo pra cima de mim.
Estou igual a criança na praia com aquela sequência de ondas dando caixote. Quando pensa q tá aprendendo a nadar, toma outro caixote (aqui no RJ a gente chama de caixote aquele tapa q a onda dá na gente, seguida daquela embolada embaixo da água, onde vc morde até o calcanhar).
E olha q ainda nem me aventurei a ir depois da arrebentação. Estou só na beirinha ainda.
Como te falei, essa é minha segunda tentativa de encarar o Blender.
Uma hora a coisa vai fluir.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138041
Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.
Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 17 membro(s) e 808 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .