Leandro:Eu agora estou usando o Blender todo dia.SERPA:Legal, Serpa!
Eita!
A forma do vídeo é mais prático pra quem está começando.
Cara, com todo respeito, mas vc tá me assustando. rsrs
Achei bem chatinho ter q colocar todas essas etapas só pra obter uma imagem de fundo na cena, rsrs.
Pelo que entendi. Aquele lance de colocar a imagem lá na câmera é só para orientar na hora de posicionar a cena em relação ao fundo.
Valeu pela ajuda.
De tanto apanhar chega uma hora que não doi mais e é neste momento em que a gente percebe que aprendeu.
Por enquanto o Blender tem sido uma sequência de vapo vapo pra cima de mim.
Estou igual a criança na praia com aquela sequência de ondas dando caixote. Quando pensa q tá aprendendo a nadar, toma outro caixote (aqui no RJ a gente chama de caixote aquele tapa q a onda dá na gente, seguida daquela embolada embaixo da água, onde vc morde até o calcanhar).
E olha q ainda nem me aventurei a ir depois da arrebentação. Estou só na beirinha ainda.
Como te falei, essa é minha segunda tentativa de encarar o Blender.
Uma hora a coisa vai fluir.
Cara, usar outro software é uma decisão bem consciente. Como eu já falei, já havia usado outros 3 softwares antes dele, ou seja, eu carreguei meus vícios para cada um deles, inclusive o Blender, no início. E todo software é assim. Tem coisas mais fáceis que outros e outras mais difícieis, isso por causa da natureza do programa. Lembro de quando comecei a usar Maya e só reclamava dizendo que no Max as coisas eram mais "lógicas". E hoje, sem querer suscitar brigas, não quero voltar pro Max. Nem pro Maya, hahahahaha. No geral, acho o Belnder bem mais produtivo, claro, dentro do que eu utilizo dele.
Se vc quiser aprender, mesmo, tem usar todo dia, tentando fazer nele o que faz no seu software atual. Só assim, vc vai aprender e perceber se a mudança vai valer a pena, mesmo.
Abração,
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.
Total de membros registrados: 138486
Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.
Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 3 membro(s) e 717 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nildoe, klogg, claro_lima.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .