Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Colli   Maringá - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Tiago   Portugal
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Revista turma da Monica para Download ( texturas em alta)

Por: GARGAMEL  

Em: 26/07/2021 16:23

Revistas com Texturas
Ah... hehe.. boa :), qdo eu ví o post achei q fosse uma super-coleção do "MSP" (Mauricio de Souza produções)(tipo uma coleção em pdf de todos os gibis e tal heuhue) mas é só um model de gibí =D..

Mas bacana man... lembra uma vez q eu fiz um "Master DVD" heuheuhueuhue.... Teve uma época q eu vivia fazendo renders de interiores pra ganhar comissão de venda de umas lójas de "moveis planejados", e varias vezes os clientes tinham "cinema rooms" em casa e tal, com "uma parede" de DVDS (XDDD), aí eu modelei uma capa de DVD, e baixei um arquivo (acho q foi de torrent, ou de um link, n lembro, mas n deve ser dificil de achar n, se eu tiver aqui qq coisa eu posto tbm...) com UMA PAR (muitas, muitas MESMO) capas de DVD todas numa resolução bem decente, e abertas basicamente na mesma posição... aí eu ajeitei as texturas mais diferentes e o mapeamento da minha capa de DVD e então eu podia por qualquer um daqueles milhares de DVDs nos armarios lá do cliente heheheh...

Se vc achar algum repositório de arquivos com as capas DE TODOS (ou muitos) gibis da Turma da Mônica, seria bem legal de usar com esse model :)...


Mas, pra animar, vê esse aqui que é uma das estorinhas mais incríveis do Cebolinha, q é quando ele virou um deus (! XD).. 

@edit: Na verdade, embora q seja sobre o Cebolinha, talvez seja até mais sobre o Anjinho...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Show de bola, gostei da ideia
Ah é é? 

Mas, qdo gostar da idéia, não esquece de clicar no coraçãozinho :3... é 'só um pequeno capricho' e tal, mas as vezes é bastante animador XD... 

Depois dá até pra fazer gibís q vc poderia virar às paginas e etc... XD... dá pra pensar em coisa assim...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 17 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.