voltando ao 3d depos de anos.

Por: jmarquesss3  

Em: 25/05/2026 12:23

Só é um treino no blender, uma brincadeira.... estou modelando tudo com subdivisçao de blocos, a modelagem do inicio dos tempos kkk. espero que gostem. 
e vou continuar até finalizar
mais um passo
Oi jmarquesss3, tudo bem?

Seja bem-vindo novamente ao 3D e a 3D1.
A sua modelagem está ficando muito boa, realmente é ótimo ter um recurso de escultura no programa igual o Blender, pois no Max teria que começar editando os polígonos diretamente, que dá muito mais trabalho no caso de uma personagem.

Infelizmente o Hype hoje é a modelagem automática através de inteligência artificial, mas sem saber modelar fica difícil de deixar o objeto apropriado para usar em diversas situações, então, mesmo com IA a modelagem continua sendo importante.
A IA está mudando muito a forma que trabalhamos com 3D.

Abração e tudo de bom.
ajuste na proporção , parecer mais caricato. e pintura, inicio 
a questão da modelagem automatica, e a IA é triste. Mas eu voltei a modelar mais por diversão, terapia.... Sempre acompanhei a 3d1. Parabéns por manter  o site no ar. 
jmarquesss3:
ajuste na proporção , parecer mais caricato. e pintura, inicio
sem o render
Mais uma etapa, só para compartilhar
jmarquesss3:
a questão da modelagem automatica, e a IA é triste. Mas eu voltei a modelar mais por diversão, terapia.... Sempre acompanhei a 3d1. Parabéns por manter  o site no ar.

Oi jmarquesss3, tudo bem?

Realmente a modelagem 3D é uma terapia, eu acho que é uma das coisas mais gostosas que tem para fazer em 3D, porém, como é um processo demorado e as IAs estão conseguindo gerar objetos com boa qualidade, a grande maioria acaba partindo para IA, é uma pena, pois sinto que a modelagem 3D será igual pintar quadros daqui aglum tempo, uma coisa feita apenas por prazer e diversão.

Fico muito feliz de saber que sempre acompanha a gente e agradeço sinceramente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.