jmarquesss3:
a questão da modelagem automatica, e a IA é triste. Mas eu voltei a modelar mais por diversão, terapia.... Sempre acompanhei a 3d1. Parabéns por manter o site no ar.
Oi jmarquesss3, tudo bem?
Realmente a modelagem 3D é uma terapia, eu acho que é uma das coisas mais gostosas que tem para fazer em 3D, porém, como é um processo demorado e as IAs estão conseguindo gerar objetos com boa qualidade, a grande maioria acaba partindo para IA, é uma pena, pois sinto que a modelagem 3D será igual pintar quadros daqui aglum tempo, uma coisa feita apenas por prazer e diversão.
Fico muito feliz de saber que sempre acompanha a gente e agradeço sinceramente!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 673
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .