Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
Renato   Sao Paulo - SP
fabiopro   palmas-to - AC
Gaona   Brasil - AC

Tendinite - quem sofre?

Por: Klaudin  

Em: 16/02/2006 22:59

bacana ai essa contribuição do tiagodmed... eu graças a Deus quando comecei a trabalhar com PC, consegui corrigir minhas postura aos poucos... hoje trabalho o dia inteiro bem sossegado, foi dificil... esses dias fui em uma palestra sobre ergonomia muito interessante... temos que cuidar pois a postura é tudo pro podermos produzir mais né....
podiam te tirado uma foto minha pra mostra a postura errada ao invez de fica fazendo desenhinho uhahuau
q coisa acho q sou um privilegiado...passo pelo menos umas 6 horas por dia na frente do pc jah a pelo menos uns 8~10 anos e não tenho nada....ainda..... hehe
Cesarfg Somos dois então...eu fico de seis a 12 horas na frente do pc diariamente (salvo finais de semana) e o que tenho de vez em quando é só um pouco de dor nas costas. E já estou nisso há mais de 10 anos. Acho que duas coisas poderiam ajudar muito (eu pelo menos procuro fazer): alguns alongamentos básicos durante o dia e uma escapada da frente do pc a cada 40 ou 50 minutos ajudam muito. Também sugiro (para quem pode) dar uma parada no meio dia e ir caminhar um pouco (a gente fica tão entretido no nosso mundo virtual que esquece de curitir o mundo real lá fora...obviamente um pouco de exercícios diários vçao fazer um bem enorme também.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
krys.mangini, uma coisa importantissima q vc flw eh justamente essa questão de fazer uma pausa de vez em quando, eu faço questão de respeitar o meu horario de almoço e de 2 em 2 horas eu dou uma volta pelo local de trabalho converso com algumas pessoas e depois volto pro serviço... trabalhei em um local uma vez onde ateh o horario de almoço era na frente do PC...num dah neh? chega a ser uma falta de respeito... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 10 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.