Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
lima121   são luis -maranhão - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Kid   curitiba
dpi3d   Recife - PE
diegoalex   Patos de Minas - AC

Maquetes- Pecados capitais.

Por: equinonez  

Em: 08/09/2008 10:59

Pessoal conforme combinado, tá aqui o resumo dos meus problemas com maquetes. O dia da independência O intuito desse artigo é esclarecer alguns momentos onde eu gostaria de ter agido diferente, para não ter cometido alguns deslizes, que me fizeram perder tempo, dinheiro e o mais importante, o cliente. Sou técnico em edificações, formado no ano de 1997, pela escola Phipadelpho Gouvêa Netto , na cidade São José do Rio Preto. Estou cursando Administração de Empresas pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro. Moro em Florianópolis-SC, mas sou natural de Wenceslau Brás-MG, morei dos 5 anos até meus 18 anos em São José do Rio preto-SP. Trabalhei em um escritório de arquitetura,para fazer o estagio obrigatório, o que me possibilitou começar a aprender a arte dos projetos. Comecei no 3D Max 2.5, alguém se lembra? Eu fiz Edificações, porque eu queria projetar, depois que estava no segundo ano, quase abandono o curso, que era bem puxado, pois eu era pouco aplicado nos estudos (estou na média). Passei num concurso para trabalhar para a Camargo Correa, na construção da hidrelétrica de Machadinho, em santa Catarina. Trabalhei até no ano de 2000, depois vim para Florianópolis, fiquei um ano e voltei para São Paulo, mais um ano por lá, e agora estou de volta desde 2004 para floripa. Trabalho em uma construtora, e faço maquetes para complementar minha renda, mas o plano mesmo, é que ele me dê renda suficiente para viver de “render”. Acredito eu que alguns profissionais irão se perguntar o porquê de tudo isso. O real motivo, é que hoje existe uma infinidade de profissionais trabalhando c