Maquetes- Pecados capitais.

Por: equinonez  

Em: 08/09/2008 10:59

Morreu o tópico??? :? :(:(
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home
orra, desculpem se faço mal em reviver o topico, mas me tirou uma duvida muito grande das costas, que era justamente a questão de preço e de como lidar com clientes, eu estava achando que 600 reais pra uma maquete externa era muito caro(pura falta de noção, pelo menos ainda não vendi nenhuma por estar começando), e vejo que da pra vender por até 2mil que bom que esse topico existe.
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
Olha Pessoal, depois de várias lambadas das costas, atropeços, e solavancos, não é que cai em mais uma esparrela com sócio?
Tomei todos os cuidados, e me sai bem com um cara.
6 meses ganhos,pois me dediquei para aprender mais com maquetes, mas gente, pelo amor de deus, tomem cuidado com sociedade.
Saibam o que cada um vai fazer, de onde vem, para onde vai a grana, e principalmente, de não der certo, o que um deve para o outr, que foi aí que eu entrei bem.
Na minha sociedade, fiquei 6 meses trabalhando e desenvolvendo trabalhos de maquetes para a empresa.
O custo era em média de R$3000,00 mensal, depois de 6 meses R$18000,00 já investido pelo meu \"Sócio\".
Entrou um trabalho de R$12000,00, AGORA VEM O GOLPE.
O cara me esfregou uma conta de R$18000 que tinha investido, e não queria saber dos trabalhos que eu tinha feito até então, só contou o que entrou de grana.
Gente, maquete é grana, contabilizem tudo, tudo o que fizerem numa situação assim.
Deixem tudo na mesma moeda, para ver o que cada um investiu.
Essa eu tinha que contar para vocês, mais uma para a planilha de conhecimentos, não perdi mais, porque sai com saude, e o cara com a cara inteira, mas que merecia apanhar, isso merecia.
Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo nenhum membro e 1071 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.