bacana cara, isso geralmente é o que acontece com todo mundo, nós somos bonzinhos demais..... até q eu num tô tão fora de preços..
Fonte das informações Eugênio Quiñonez
Perspectiva externa (Fachada) (still) R$ 2.000,00 - eu cheguei nisso
Perspectiva Interna Hall do Térreo (still) R$ 1.000,00 ----
Perspectiva Interna Salão de Festas (still) R$ 1.500,00 -----
Perspectiva Interna Deque Piscina (still) R$ 1.500,00 -----
Planta Humanizada Apto Tipo (01) (still) R$ 500,00 - esta ficou baixo 350 pratas
Planta Humanizada Apto Tipo (02) (still) R$ 600,00 - 350 pratas
Planta Humanizada Térreo (still) R$ 500,00 - esta eu subi, 700 pratas
Passeio virtual (vídeo) 3 minutos 1.080,00 ---
Logo (vídeo) 30 segundos 1.080,00 ----
Logo (still) 1.000,00 ----
Personagem sem rig (still) 1.000,00 ----
Personagem com rig (vídeo) 60 segundos 3.600,00 ---
acho que está bem válido.... mas eu sei que preciso subir,,, mas logo, quando tudo estiver como eu quero, vou conseguir impor um preço melhor por uma qualidadade de serviço ainda melhor...
acredito que
1º ponto - é a coragem de ser perder o cliente, sabem que vc tem qualidade, e q o mercado não tem isso. ou seja, o cliente logo voltará a vc.
2º ponto - ele voltará desesperado para vc fazer pois o cara num deu conta, vc cobra dobrado pelo tempo curto, ele não vai querer pagar,. e aí vc num pode fazer nada, ah não ser que ele pague.
3º ponto - este serviço vai dar lucro, pois é corrido e sem tempo de alteração. o que ele te deu para fazer, é aquilo e sem mudanças, pois vc terminará encima do prazo da aprensentação dele (estes são os que menos dão trabalho,) pois por mais que se corra. e vire a noite, vc sabe que no dia seguinte, vc entrega o serviço se receber, e não terá correções. pois o tempo foi-se.
4º ponto - vc conseguiu ganhar 1 cliente bom. pelo que teve no 1º ponto, mas sabemos que é muito dificil implantar isso, mas quando se consegue, vale-se apena.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg