Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

eu comecei com 15.. agora to idoso ja.. tenho 21 ahsudasd
"T-rex"]kkkk, esse cara é uma piada mesmo. ah, j23, eu te adicionei no msn +- uma semana atras... mas vc quase nunca ta on :S mas ae... dale fogão, huahua, isso é piada :D[/quote:33626dad97 disse: ihhhhhhhhhh acho q ele te bloquedo de cara ja ashduashdiasuda
Krak ai.. bloquear?!?Sou malzao hein!kk.. que conceito!..aff mas to sem net em ksa a 2 semanas.. comprei outro modem hj.. tava entrando só no trabalho.. ah! uma dik eh p aqueles q quiserem falar comigo.. fiko sempre em off...pq meu msn e dos eh pessoal e de trabalho..portanto deixe uma msg..msmo q eu esteja em off..com certeza eu irei responder! para quem nao tem meu msn e ainda quer faer esta besteira.. eh [email protected]! :) pow..qntas idads..hein! pow.. eu comecei com 18! veinho.. e tenho 19! to na vida de 3d vai fazer um ano.. tenho uns 10 meses... mas tamos ai!.. sempre indo e indo.. akii galera vcs sao tudo sangue bom... a gnt podia markar um encontro nacional da 3d1 pra td mundo se conhecer neh?! quem me apoia chega mais.. !! :)
http://www.joamends.com
ok, zapory = Joshua = 12 anos meu nick não tem nada a ver com meu nome! não sei nem porque eu coloco ele, ele quer dizer parede de fogo em Polonês haushaushua.
?.?
meu nome êh glauco longhi! Hahahaha tenho 21 anos e meu primeiro contato com 3d foi a uns 3 anos atrás, mas comecei a estudar quando meu cadastrei no fórum quase 2 anos atrás
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
agora que eu vi. Tem uns skatistas por aki! Massa galera andei 10 anos sem parar e agora ando nas folgas das folgas hhahaha bacana cheguei a correr alguns campeonatos de amador 1 . Vcs também ou so 4fun? Abracao!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Eu tenho 14 tambem, agora esse maldito nome que eu odeio, não sei pq eu coloquei ele ainda. Dá até vergonha... rsrsrs. Meu nome é Lucas,
dellos-br - Julio cesar de paiva teixeira - 44 anos o nome dellos é o nome de uma loja que tinha que por sua vez era o nome de uma ilha grega com um l a mais, ja tinha o email que tive que acrecentar o br pq ja tinha o nome dellos no hotmail,e usei ele para me registrar na 3d1 e coloquei esse nick! devo ser o mais velho aqui! mas quem me ve disputando campeonatos de hiphop acha que tenho 18! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O topico cresceu rapido hem...rsrs Vamos la... :D Cursi Design > Thiago Cursi Nazareth > 25 anos Parabens a toda galera nova ai, 14, 15 e 16... tem que começar cedo mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
po a galera começou cedo...to deprimido com os meus 34....hehehehe.
Jonathan Rodrigo Coppi - 20 anos, o coppi do meu nick, vem do meu sobrenome. e o 3d, é pq eu achei que ia ser suuuper original, hahahah! abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.