"T-rex"]kkkk, esse cara é uma piada mesmo. ah, j23, eu te adicionei no msn +- uma semana atras... mas vc quase nunca ta on :S mas ae... dale fogão, huahua, isso é piada :D[/quote:33626dad97 disse: ihhhhhhhhhh acho q ele te bloquedo de cara ja ashduashdiasudaKrak ai.. bloquear?!?Sou malzao hein!kk.. que conceito!..aff mas to sem net em ksa a 2 semanas.. comprei outro modem hj.. tava entrando só no trabalho.. ah! uma dik eh p aqueles q quiserem falar comigo.. fiko sempre em off...pq meu msn e dos eh pessoal e de trabalho..portanto deixe uma msg..msmo q eu esteja em off..com certeza eu irei responder! para quem nao tem meu msn e ainda quer faer esta besteira.. eh [email protected]! :) pow..qntas idads..hein! pow.. eu comecei com 18! veinho.. e tenho 19! to na vida de 3d vai fazer um ano.. tenho uns 10 meses... mas tamos ai!.. sempre indo e indo.. akii galera vcs sao tudo sangue bom... a gnt podia markar um encontro nacional da 3d1 pra td mundo se conhecer neh?! quem me apoia chega mais.. !! :)

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 530
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .