Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

kkkk, esse cara é uma piada mesmo. ah, j23, eu te adicionei no msn +- uma semana atras... mas vc quase nunca ta on :S mas ae... dale fogão, huahua, isso é piada :D
rs.. que isso! tamos ai! :)
http://www.joamends.com
"T-rex" disse: kkkk, esse cara é uma piada mesmo. ah, j23, eu te adicionei no msn +- uma semana atras... mas vc quase nunca ta on :S mas ae... dale fogão, huahua, isso é piada :D
ihhhhhhhhhh acho q ele te bloquedo de cara ja ashduashdiasuda
Ai galera meu nome por já ser um nome FORTE resolvi deixa-lo asim mesmo, pois como já sabem GUTEMBERG só existe um aqui no forum ,e se houver outro e COPY .rsrsrsrs. forte abraço gostei muito da idéia!
bOM , MEO NOME EH>> Gilmar Massafera jr. e eo concerteza sou o mais novo 14 Anos!!!
tem o tatasoka q acho q tem 14 tbm....
galreg2002...naum revelo o nome pq naum me sinto seguro pra isso...shushauhsu...14 anos....fiz esse ano...vlw
uia... 14... vc se registrou um 2006.... desde que idade vc mexe com 3d cara?
johngadita- Bom Meu nome é mto fera: John Lennon...john pelo meu nome e gadita, pq sou evangélico com mt orgulho e existiu uma tribo chamada de gade e os guerreiros dessa tribo eram chamados de gaditas, eles eram mto fortes...daí JohnGadita
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
hehehe Gostei do tópico. renankogut = Renan Kogut ohhhh!!! Nome bem pequeno mesmo. :D Acho não reparem na imagem embaixo. Tá escrito Kougt. huahuahau Também sou bem novo. Tenho 10 anos. hauhauhauha Zueira. Tenho 16 anos. Comecei a mexer mais ou menos quando entrei aqui na 3d1, com 13/14 anos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.