Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

sandesigner. san de sandro e designer de vcs sabem..hehehe meu nome é Sandro Luiz da Silva....35 anos e legal a ideia...abç a todos...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
krak chthome...jurava era nick de jogo sei lah.. parece mt nome dos bonequinhos de jogos e rede!!rs.. vlw a participação! :) ah! o speed tah fervendo..vai lah ver depois!
http://www.joamends.com
o meu...esta no proprio apelido. tenho 34 anos.
Olá Sandrao..vlw fera.. obg pela particpação ai.. Marcelão! Bem sujestivo!rs :)
http://www.joamends.com
Rogério Simões => José Rogério Simões da Cunha => 40 anos
Thunndro - Alexandre Areal 36 anos Na verdade se escreve Tundro, ganhei esse apelido no estagio em 1990 pq eu praticava luta livre esportiva. Pra quem nao lembra, Tundro era aquele personagem que era metade rinoceronte metade Triceratopes do desenho animado "os herculóides". Mudei a forma de escrever o nome porque jah haviam outros Tundros nos endereços de e-mail. vlw !!!
brunocs77 -» Bruno Cavaco Silva -» 77 é o ano em que nasci 1977 -» 31 anos
aew João.. hehe.. eu até usei esse mesmo nick em jogo de rede.. kkkkkk mu online... srrs qdo eu jogava no server brasileiro... alpha server... mas ele passou um bom tempo fora do ar... e eu acabei largando o jogo... tinha um char bem podre... level 200 (nenhum reset .. e um set intermediário.... red dragon).. rsrsr abraço.
hahaha vamo lá! Joha... pq é o meu apelido dado na faculdade! Meu nome é meio grande e eles resolveram encurtar! Nome: Johannes Muita gente acha estranho, mas pronuncia-se Iorranes e sendo assim meu nick fica como Iorra! Ahhh 24 anos!
Bodoidom - Walter Zanini Moura 27 Anos É uma junção das palavaras BODOM com DOIDO, por causa da banda CHILDREN OF BODOM! Seria mais ou menos DOIDO por BODOM!!! Huhauahuahua Nem eu sei direito, acho que era isso quando eu inventei!!! kkkkkkkk Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.