Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

"Hugo Candido" disse: Pato Branco, é a cidade da Bosena, heheh abraços
La em Pato Branco..............rsrsrsrsrs kakakak
Obra de Jão mesmo. uhuh bom o meu nome é José Guilherme dae o Apelido Zé com o passar do tempo descobri o 3d ae so inverti o "E" peo "3" de 3d entende? ainda se lê Zé so q se escreve Z3 qase épco isso. ps> Yanikian tu curt system mano? uhuhuhu
| Flickr
Bom... deixarei meu post tb por aqui... Rodrigo Braga = Rodrigo Correa Braga de Aguiar - 31 anos... Apenas a abrevição do nome, como assino meus trabalhos. Abraços!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Opa, galera, eu queria saber assim, como faço pra trocar o meu nome de usuário aqui na 3D1, alguém pode me ajudar? Queria por meu nome mesmo e tal, aliás, é Jonathan Felipe Formento. O new_bmx é coisa das antigas já, sempre foi meu msn e email e essas coisas haha, mas queria deixar meu nome mesmo, é menos complicado e tudo mais, se alguém puder me ajudar, ficaria grato! Abraço a todos!
Acho que não dá não. Talvez tenha que criar um novo nick. Pergunta pro André. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
new_bmx...eu acho q se vc quiser arriscar perder a bolinha de principiante...kkkk...é só ir lá no perfil e mudar..ehehe...vlw
Ops!...falha nossa...é impossivel mudar lah... *Sou taum i.di.ota...vlw
[quote="Z3"]ps> Yanikian tu curt system mano? uhuhuhu[/quote] uaheueahuae ja ta ligado né? ahuehuahae sei lá cara eu n so do tipo q ouve música, mas sou eclético hauehuaae (tirando esses barulhos q a juventude insiste em dizer q é música -.- ) vixx falo o veião hein? huaehueah Abç!
"new_bmx...eu acho q se vc quiser arriscar perder a bolinha de principiante...kkkk...é só ir lá no perfil e mudar..ehehe...vlw" Hahaha, pois é, seria tenso. Bom, e excluir a conta, é possível? (Porque ao menos nao ficava uma conta "ao vento" haha) Perdoem minha ignorância. Agradeço aí galera!
Olá, tudo bem? Respondendo a dúvida a respeito do Nick dá para alterar, enviem uma MP pra mim com o endereço de e-mail de vocês e o nome que vocês querem usar. Vou alterar o Nick e a partir do momento que mudar vocês não conseguem entrar mais com o antigo, por este motivo é importante passar e endereço de e-mail corretamente porque vou avisar por e-mail. E vocês não perdem o número de postagem feitas com o Nick antigo. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.