Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

gustavo_cgomes vem do meu nome completo gustavo costa gomes ..tbm uso gustavo CG ....CG=computaçao grafica e CG de costa gomes uhhauhhauhauh 21 anos
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
quem é o mais novo (em idade) no site da 3d1 sera?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
talvez eu 15 anos;
Marlonn H. Ferreira Zanela - 15 anos (dia 15 de fevereiro vou fazer 16 XD).
acho que tem gente mais nova sim, mas eu nao sou, estou na mesma faixa etaria dos ultimos dois: 15 anos. ei MarlonnZanela, pela tua imagem de exibicao tu curte slipknot neh
Nylael, Guilherme, 20 anos (21 a partir de fevereiro).
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Enrolei, enrolei. Vou falar logo. ;P galreg2002 - super difícil conseguir um nick não usado. Lmebrei do comando de um joguinho de celular. Era "galreg". Algum miserável já tinha, aí ficou o 2002. Nome: Uriel Jabes de Souza Silva 15 anos
Paulo Fernando Battú - 21 anos Nick: Battú (dispensa explicações) xD
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Luiz Fernando da Silveira - 26 anos Nick: viciado em vídeo game, jogava muito SONIC. ^^
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Saudações terráqueos! Quero participar da brincadaira, já que também sou tresD1zeiro. angelo3d - Angelo Boaretto (na verdade tem mais dois nomes entre estes, mas prefiro não citar). Tenho 41 anos (farei 42 no próximo dia 24/fev) - caramba, tô ficando velho! Agora a grande explicação deste nick originalíssimo: meu e-mail tem angelo_3d, mas o cadastro aqui no site não permite o sublinhado, então ficou assim mesmo. O 3d não caberia aqui a explicação, é algo muito complexo. Hehehe, zueira. Como já disseram, grande sacada este tópico.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.