Meu nick meu nome! Segredos 3d1 - o retorno

Por: Joao Mendes  

Em: 12/03/2009 23:34

Binari - Felipe Kennedy Rodrigues Presenza - 24 anos. Bom Binari vem de Binarius e como a essencia da informática é o 0-1, escolhi Binari que é o mesmo que números binarios (0-1). vlw abraço.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
ktngnr, curto sim cara !!! Tambem curto Arch Enemy, Angra, Bon Jovi, Metallica, Survivor (Eye of the tiger), e por ai vai... Abraços
tu eh mais metal entao, eu nao sou muito de metal, gosto soh de black sabbath, slipknot, motley crue(glam metal), sou mais hard rock e meu nick vem de guns n roses, meu nome kelton(ktn) e abreviacao de guns n roses(gnr)
Eu vou participar da brincadeira também :-P Meu nome é Evandro Teixeira, 23 anos e o nick é graças ao Guns N' Roses. A minha música favorita é meio obvia: Mr.Brownstone! Algum anos atrás eu criei um perfil em um outro forúm e ia usar 'MrBrownstone' como nick mas algum infeliz já tinha registrado ele antes kkkk então eu coloquei no final as letras 'MB', nenhum significado especial, apenas 'Mr.Brownstone' de novo ahushuahsuhu :lol: Desde estão eu só uso esse nick ;) Abraços, Evandro Teixeira ou melhor, MrBrownstoneMB
Evandro Teixeira / Let's make this one reach the heavens! Email: [email protected] Portfólio: http://evandroteixeira.com Fone: +55 (11) 9860-1340
rsrs, a minha preferida do guns eh it's so easy, por que eh a cara do duff mckagan, meu idolo, uma mistura de hard rock com punk.
É daora saber que 90% de quem mexe com 3D é do lado do rock !!! As minhas preferidas do GNR são Sweet e Paradise. Sweet porque foi a primeira que peguei na guitarra, e Paradise, porque é daora mesmo... :D Abraços
rsrs, SCOM(sweet child of mine) foi a primeira que aprendi no baixo, mas enjoei de vez dessa musica, muito manjada pra mim que escutei sem brincadeira umas 6-7 mil vezes. boa parte de quem mexe com 3d mas pelo lado artistico gosta de rock porque o rock eh inteligente, irreverente, destemido, criativo, ajuda a pessoa pensar de um modo mais racional e inteligente. Pelo menos no meu ponto de vista eh assim.
"ktngnr" disse: boa parte de quem mexe com 3d mas pelo lado artistico gosta de rock porque o rock eh inteligente, irreverente, destemido, criativo, ajuda a pessoa pensar de um modo mais racional e inteligente. Pelo menos no meu ponto de vista eh assim.
Assino embaixo, ktngnr ;)
Evandro Teixeira / Let's make this one reach the heavens! Email: [email protected] Portfólio: http://evandroteixeira.com Fone: +55 (11) 9860-1340
Exato !!!!
rsrsrsrs, maneiro. aqui douglas telles de souza, vulgo negolão no 1º grupo de artilharia de campanha - autopropulsado. quis um nick básico que facilitassem achar meu nome, acrescido do que gosto de fazer: modelagem 3d= douglas3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.