Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
irenapalermo   españa - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Meia   São José do Rio Preto
hannry   Curitiba - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

reparem na mulher gravida no centro da imagem do andrelloween, aquela, e a namorada do andre com uma foice na mao, ela esta atras dele, pq ele engravidou, e nao que assumir a criança. diz os ela que vai no ratinho pedir o exame de DNA.
ae pessoal só agora que fui ler esse tópico e digo: é o tópico mais engraçado que eu já li até hoje. adorei as montagens ficaram muito engraçadas. e gente vamos parar com isso de querer ver a foto da namorada dele, a namorada é dele se vcs zuaram tanto com a foto dele imagina só com a foto da namorada dele, se ele postar amanhã daqui a uma semana se vc procurar no 'GOOGLE' vai ter umas cem fotos dela em vários lugares inclusive bordeis. hehehe zuera. um abraço a todos. Mario. :roll:
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Bom galera, desculpem Reviver este topico, mas eu tava lendo ele e foi a primeira vez que o vi, li ele de cabo a RABO, falando em rabo Kd a foto do rabo de cavalo do andre???? Gostaria de dizer que faz muito tempo que não rio tanto, cada um aqui... Agora é minha vez...
Douek, sorte sua que desisti da carreira de sirurgião plástico 8) E realmente, este foi o tópico mais ativo do forum da 3d1. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
POXA!!!! VCs são D+, quando arrumar um scanner eu posto a minha foto!!! Abraços a todos!!!!! DASH :wink:
Vocês são demais mesmo!!! Só esse post do Caroti tem quase 2000 exibições e quase 10 páginas de respostas, é disparado o post mais popular do fórum. Quem quiser ainda pode postar sua foto. Abraços a todos
ae gente, vou reviver esse topico, ateh pq disseram que eu tava sumido, entao resolvi dar um oi. eh que hoje eu tava fuçando na camera digital que meu pai comprou e resolvi levar pra academia pra tirar umas fotos(as fotos estao mto escuras e meio fora de foco, eh pq eu nao sabia mexer na maquina direito), só pra esclarecer, as fotos em que parece que eu estou caindo no ar, eh que eu tava dando um salto mortal sobre o banco da academia. obs: pra quem nao me conhece, eu su o de short amarelo. http://discovirtual.uol.com.br/3drafa/reservada/fotos3
gostei dessa idéia, assim que der eu posto uma foto minha pra servir de blueprint para alguma figura bizarra que alguém quiser criar, hehehe!!! fui !!!
Êtá tempo bom rapa :procura: esse tópico já mais vai morre eheheh é muito ilario,
Viana
ae pessoal, resolvi tira umas fotos minhas, quem quise modela um montrao, to mandando umas foto de referencia :-P : www.igorportfolio.kit.net/fotos/eu.jpg www.igorportfolio.kit.net/fotos/eu2.jpg www.igorportfolio.kit.net/fotos/eu3.jpg www.igorportfolio.kit.net/fotos/eu4.jpg e ai PiledotNET, a quanto tempo! po meu, fiquei vendo as fotos todas zuadas, adorei seu trabalho, e acabei de le que vc parou com isso, entao, eu mesmo me sacaniei, ai vai!! www.igorportfolio.kit.net/fotos/eu5.jpg
Asus M2N-SLI Deluxe Athlon AM2 4200+ x2 HD Sata2 320GB 2x1GB Kingston GeForce 6500 :( []`s Gregórios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 17 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Renatto, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, JesusEnzo , Matheus, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Eber.Silva, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.