Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Olá Igor! Muito legal sua montagem, temos mais uma foto para um futuro contest de monstros. :joiae: Realmente tive que parar com esta brincadeira pois as fotos originais já me assustavam, e ainda depois das alterações :00: ... :) Abraços pessoal, foi legal relembrar este tópico.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
opa... ó eu também :-P :-P tb morri de ri com as montagens do Caroti.. Bjs, Aline
Puxa vida, até que enfim uma foto bonita pra gente ver... até agora só tinha fotos "sem noção" !!!!!!!!!! E Aline parabéns! :aqui:
aew, pra quem ainda tem duvida q pra ser do ramode CG o 1º requerimento é ser feio... zoia eu ae!!!! :):):) agradecimento ao morpheus pro ospedar a foto... ;)
Depois eu boto uma assinatura...
Agradecea kit.net .To recebendo e-mail da kit.net falando que essa foto ta derretendo os HDS de tao feio que vc é. auahuhauhaa Abraços.
http://www.fengel.com.br
ô, mas ja postou a montagem logo de cara!!!!!!!!! poe a normal primeiro!!!! hehehehe
Eu so novo mas também quero sair na foto! Aqui no forum eu vivo Sorrhino... mas meu nome é Ticão o cartunista sem noção! Uuuhuuu!! Num vai sobra um muskito nesse fórum! É nois nas tinta!! Abração galera do mouse!
Depois naum achem ruim quando tentarem entrar no forum e verem a mensagem "temporariamente indisponivel, favor tentar mais tarde"... assim num vai ter servidor no mundo q aguente uma carga dessa!!!! :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: e se as foto num tirarem o ser do ar... or hackers de plantaum vaum faze-lo, pelo bem da humanidade!!! :):):) PS: sorRhino meu fi... larga de ser feio!!!! agora sabemos pq vc colocou "sorRhino pra num chorar" na assinatura!!!! :demo: :demo:
Depois eu boto uma assinatura...
E ai Galera BLZ? Nossa quando eu criei esse post nunca pensei que ele ia sobreviver tanto tempo... Nunca pensei que ia ter tantas visitas e postaens..... realmente !!! Todos vocês que postaram as fotos aqui estão de parabéns pois tiveram coragem suficiente...hehehehe Agora ja temos material suficiente para o próximo cntest dos mostros... Ai galera chega de zueira... quem não postou a imagem ainda está em tempo...vamos lá galera ...bota a cara ai pra gente ver!!!! Um abraço a todos! Caroti
Antônio Carotini Neto
Olha eu aki tb !!!! A foto ta horrível... mas combina com a minha cara feita tb !!! hehehe Fui !!!
"Até mesmo um chute na bunda te empurra para frente"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 13 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.