Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RafaGama   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
tonyantunes   Curitiba - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

:) Depois daquela abri mão de tudo. ;) Ficou muito engraçado! E outras montagens são bem-vindas pessoal! Não em mim, claro :joiad: :) Abração.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Po! Foi so eu sumir por um mes + ou - e tem ate esse tal de buteco aqui quando eu entro no forum (chei de coisinhas novas hehe) + esse topico aqui q eu acabei de olhar das fotos esta muito engracado....La vai a minha contribuicao no Show dos horrores ehheheh.... ESSA Tem um ano e meio + ou - ESSAS OUTRAS 2 TEM UNS 5 ou 6 meses E ESSA ULTIMA EU ACABEI DE TIRAR AQUI COM A WEB CAM (nao liguem p a cara de sono nao heh) com o meu cabelo curto q coreti hj pela tarde heheheh
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
OI gente, tudo bom? É muito legal e muito gostoso conhecer o rosto de vocês. O Gambini é totalmente diferente do que eu imaginava, agora que vi ele e somando ao sobrenome italianíssimo, me pareceu algum integrante da máfia italiana :D :D O Raul eu achei que fosse mais velho, e tem cara de invocado, parece que se encher muito o saco ele desce o braço :D E o Dinho e o Kaplan parecem mais modelos fotográficos ou garotos de programa, todo saradão!!!! :D :D :D É um grande prazer poder conhecer vocês, nem que seja por fotos, quem sabe no futuro o fórum da Três D1 não será por teleconferência, ai seria 10!!!!! Abraços
Que papo é esse de garoto de programa saradao??!! Hehe :D :D De fato tem um povo nesse fórum que eu tb imaginava completamente diferente! Incluindo vc, André! Hehe.... Cabelo cumprido,né ?? huahuahua!!!! :D :D :D Um abraço a todos!!
Arte não se termina, se abandona!
:ideia: Ha!! Andromeda, vc poderia colocar a foto interia da sua irma, e nao so a metade!! :lol: Um abraço Até...
Arte não se termina, se abandona!
Fala Rafa. Como vai? :) A foto 44 ficou muito engraçada! :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
UAUAUAUAAUA! :lol: :00: :-P :) :D Cara soh tem gente horrivel! uauauau eu achava q todo mundo era diferente aki! o tresd1, eu achava q era igual o Morpheus disse! o PiledotNET eu achava q fosse um cara com 2 metros d altura com oculos fundo d garrafa corcunda cabelo arrepiado! uauauau Muito legal esse topico, prazer em conhece-los! kaukaukaukaukau e muito legal tb os (d)efeitos! Falow ae!
:joiae:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
heheh, nesses dias esse topico vira fixo, não morre nunca quando a gente pensa q acabou sempre vem mais sacanagem :D T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 6 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.