Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Will   Pirapozinho - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
kleberrc   sao paulo
wagnersenior   São Paulo - SP
fcalves   São Paulo - SP

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

ai pessoal ! o velho erthay nao pode ficar fora duma zueira dessa ! foto minha estudando 3dMax !
tenho uma boa mas nao cabe :(
Foto Para os MANOS !!!
Galera! Que isso???!!!!! Que tópico mais hilário!!!!! Agora que eu vi! Nossa, André!!! Quase que acerto mentalmente a sua fisionomia.... :00: Pena que as fotos que foram postadas em março não dão mais pra ver.... O Dinho, alguém já falou que vc parece o Marcos Mion? O Denis! Muuuuuuuuuito maneiro vc lá no SEU banheiro! Morri de rir aqui! Vc era bem diferente do que eu pensava! Aqueles quadriculadinhos lá de "censura" me lembrou o jogo The Sims!!!!rsrsrs E aí, me explica este lance de fotos pras minas, mostrando seu anel de compromisso.....ou vc é casado e eu não sei? Vc são todos umas figuras!!!!! Adorei tb o mascote do forum! De quem é aquele cachorro???? []´s ;)
e ae ligia hehehe e a sua foto ? nao vai postar ? queremos ver ! :00: O anel eu peguei de Sauron, agora tem uns cavaleiros negros atraz de mim saca ! !!!!!!!!!! to ferrado hehehe zueira ! :lol: :lol: Eu sou noivo, mas eu separei a foto dos manos e das minas, para nao parecer agressivo pra minas saca ! mas na boa !
UAhauhauhauhauhaua que coisa mais hilario a cara fazendo um coco no proprio banheiro. hauahuahuah
http://www.fengel.com.br
ta tudo uma comedia aqui !!!! uahuahuah
HAhahahhaha muito engraçado Erthay!!! :joiad: :joiad: :joiad: Ficou ótima a composição e principalmente a idéia! :)
"Lígi@ Marcondes de Barros" disse: De quem é aquele cachorro????
;)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Valeu ! :-P
EXCLUSIVO!!! A infância q ninguém jamais descobriu do erthay... Este eh erthay na maternidade: Como diz o nosso amigo Tiririca "Minino Lindo!!!!" E esse aki eh o erthay com sua primeira namoradinha no jardim de infância. Ah muluque pervertido! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Uauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauuaauuauauauaua! Cara naum resisti a essas fotos dando sopa! hehehehe Agradecimentos vc jah sabe o meu e-mail no messenger! ehehhehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 2 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.