"erthay" disse: uia ! ta rolando um CLima na 3d1 !!!! namoradinho namoradinho so falta dar bejinho :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)rsrsrsrsrsrsr Ai, ai, ai, erthay! Ficou com ciúmes? Não tem problema, tb tô te mandando um beijo: :beijos: .... tá bom assim? E aí, Nemo, desculpa se te causei algum tipo de transtorno e tal..rsrsrrs Mas o povo aqui do forum deve saber que vc e o erthay são muito novinhos pra mim...... []´s ;)
"3DHorus" disse: (...) Lígia , tenho 73 anos , topas ? ;)rsrsrsrsrsrsrsrrs :lol: !!!!!!!!!! É...tb não vamos exagerar!rsrsrsr Nem que vc tivesse essa idade invertida!!!!! A questão do "novinho" é bem relativa! Mas se eu tivesse uns 70, até que poderia ser!!!rsrsrsrsrsrs []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 663
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .