Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

:00: Valeu Ligia... Tenho 16... E pô erthay... Se tá rolando um clima, só se for de gozação... E quanto ao Salada, que ainda não meteu o bedelho, espero que não meta (o bedelho)... :seila:
"E=MC²" Albert Einstein...
"erthay" disse: uia ! ta rolando um CLima na 3d1 !!!! namoradinho namoradinho so falta dar bejinho :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)
rsrsrsrsrsrsr Ai, ai, ai, erthay! Ficou com ciúmes? Não tem problema, tb tô te mandando um beijo: :beijos: .... tá bom assim? E aí, Nemo, desculpa se te causei algum tipo de transtorno e tal..rsrsrrs Mas o povo aqui do forum deve saber que vc e o erthay são muito novinhos pra mim...... []´s ;)
Poxa Lígia , estou com ciúmes também . :(:(:( :demo: :(:(:( Novinhos .... os novinhos que me desculpem , mas acho que a Lígia é perfeita para mim . :seila: Lígia , tenho 73 anos , topas ? ;)
"3DHorus" disse: (...) Lígia , tenho 73 anos , topas ? ;)
rsrsrsrsrsrsrsrrs :lol: !!!!!!!!!! É...tb não vamos exagerar!rsrsrsr Nem que vc tivesse essa idade invertida!!!!! A questão do "novinho" é bem relativa! Mas se eu tivesse uns 70, até que poderia ser!!!rsrsrsrsrsrs []´s ;)
Vai comecar namorodromo?
Pô galera muito legal as fotos da galera, e a propósito Erthay aquele livro de Max que iria me emprestar deixa pra lá, acho mais "saudavel" aprender na raça, ainda mais depois daquela foto... :-P Só finalizando "ainda bem que internet não tem cheiro" ;)
Bom só pra voltar com a casa de horrores a ativa.
http://www.fengel.com.br
eeeeeeeeeeeeeeeeee.... mais um pra galeria dos horrores... EU SO O DE AMARELO.......ahuahuahuahahahua... o mais feio por sinal...uhauhaha
Óia eu aquí imitamdo un japoneis!
huahauhaua! Ressuscitaram mais uma vez este tópico...legal! :lol: :lol: : :demo: Underline, infelizmente não dá pra ver a foto...manda pra outro host que eu quero ver vc sim, ainda mais "de amarelo" huahauha :lol: Er....Seu Creisson...me explica como foi que vc conseguiu virar só o olho esquerdo? Ou por acaso foi o Photoshop que fez? :lol: :lol: :lol: :00: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1083, sendo 4 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.