"Lígi@ Marcondes de Barros"]Er....Seu Creisson...me explica como foi que vc conseguiu virar só o olho esquerdo? [ disse: ´s ;)Quem disse que ele virou o olho? :lol: ehehehe E Ligi@, na verdade não "ressuscitei" o tópico, agora o transformei em fixo, provavelmente não deve "morrer" mais. :joiae:
"Lígi@ Marcondes de Barros"]huahauhaua! Ressuscitaram mais uma vez este tópico...legal! :lol: :lol: : :demo: Underline, infelizmente não dá pra ver a foto...manda pra outro host que eu quero ver vc sim, ainda mais "de amarelo" huahauha :lol: Er....Seu Creisson...me explica como foi que vc conseguiu virar só o olho esquerdo? Ou por acaso foi o Photoshop que fez? :lol: :lol: :lol: :00: [ disse: ´s ;)Ae ligia.... coloquei a foto na net novamente só pra vc..... :oops: :oops: huahuahuahuhauhua mas essa foto ta muito gay....huahuahuahah naum ligue muito naum.... vlw
"Lígi@ Marcondes de Barros"]hmm.... até que vcs são "jeitosinhos", garotos! 8) :lol: :lol: :lol: Underline, obrigada pela consideração...er....quem são os gêmeos ao seu redor? :lol: :lol: :lol: Vc parece que está sendo esprimido, como um tubo de pasta de dente!hauhauahua :lol: [ disse: ´s ;)jeitosinho?...huauhahuauha....vc é muito generosa heim??? nós somos horriveis mesmo.... esses gemeos naum saum gemeos naum...huauhauhahu e quanto a pasta de dente... :seila: eu até q pareço mesmo.... eu so magro pra burro....... vlw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138552
Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 3 membro(s) e 934 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .