Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
mdpontes   Macapá - AP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

"Lígi@ Marcondes de Barros"]Er....Seu Creisson...me explica como foi que vc conseguiu virar só o olho esquerdo? [ disse: ´s ;)
Quem disse que ele virou o olho? :lol: ehehehe E Ligi@, na verdade não "ressuscitei" o tópico, agora o transformei em fixo, provavelmente não deve "morrer" mais. :joiae:
Foto minha e do meu pitbull assassino, Chocolate, treinando dps do almoço d ontem a posicaum "babando na rede d tanta preguiça"
Olha eu em uma foto meio "obscura"... Eh isso. Please... sem muitas gargalhas... huahauahua... naum riam da feiura alheia!
Vitor Alli
re re re...deixa eu entrar na galeria... eu sou o do lado do kingkong...adivinhem qual dos dois sou eu.. :lol:
eeeeeeeeeee to nessa.. huhuh o mais bonito, inteligente e mentiroso do forum ;) Hhuahuah q foto mais gay essa aqui, musculatura invejavel: Eu na minha pose sexy 2.. huahuah ^_^
"Lígi@ Marcondes de Barros"]huahauhaua! Ressuscitaram mais uma vez este tópico...legal! :lol: :lol: : :demo: Underline, infelizmente não dá pra ver a foto...manda pra outro host que eu quero ver vc sim, ainda mais "de amarelo" huahauha :lol: Er....Seu Creisson...me explica como foi que vc conseguiu virar só o olho esquerdo? Ou por acaso foi o Photoshop que fez? :lol: :lol: :lol: :00: [ disse: ´s ;)
Ae ligia.... coloquei a foto na net novamente só pra vc..... :oops: :oops: huahuahuahuhauhua mas essa foto ta muito gay....huahuahuahah naum ligue muito naum.... vlw
hmm.... até que vcs são "jeitosinhos", garotos! 8) :lol: :lol: :lol: Underline, obrigada pela consideração...er....quem são os gêmeos ao seu redor? :lol: :lol: :lol: Vc parece que está sendo esprimido, como um tubo de pasta de dente!hauhauahua :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
E por falar em MONSTROS... Pelo que pude notar tem alguns membros deste forum que gostam de Star Wars. Ou estou enganado? Tai a foto da minha turma, o mais novo, e tambem o maior (PANDAWAN) não está na foto ele não pode ir ao cinema no mesmo horario. A foto foi tirada na escadaria dos cinemas do Shoping Iguatemi aqui de Porto Alegre, e depois com a ajuda do MAX e do PhOTOSHOP... não preciso explicar né! he he he... ah aquele com a setinha amarela (o gordo menos feio) sou eu. Foto do CONSELHO JEDI DE PORTO ALEGRE (Nosso objetivo é apenas produzir um Fan Film 100% em CGI) Até agora não entendi porque eles me chamam de "Imperador" acho que é só porque sou o mais velho da turma, e assisti o Episodio IV(o primeiro filme de Star Wars) em 1978, no cine Imperial, na época da estréia! Abraços Luis Estrazulas
"Lígi@ Marcondes de Barros"]hmm.... até que vcs são "jeitosinhos", garotos! 8) :lol: :lol: :lol: Underline, obrigada pela consideração...er....quem são os gêmeos ao seu redor? :lol: :lol: :lol: Vc parece que está sendo esprimido, como um tubo de pasta de dente!hauhauahua :lol: [ disse: ´s ;)
jeitosinho?...huauhahuauha....vc é muito generosa heim??? nós somos horriveis mesmo.... esses gemeos naum saum gemeos naum...huauhauhahu e quanto a pasta de dente... :seila: eu até q pareço mesmo.... eu so magro pra burro....... vlw
:00: Jesus só tem bizarros aqui, nem pensar q eu posto minha foto aki ... alias, vcs são muito medrosos fui ver os postos antes deste e a maioria (90%) estyá com o link quebrado ... maldade, kd as fotos ... abraços. Se eu estiver louco posto minha foto aqui pro ces. :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 3 membro(s) e 934 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.