"Arquiteto3D" disse: SOU O DO MEIO LÍGIA... GOSTEI DA RISADA...VAI TIRANDO SARRO MESMO...HEHHE VALEU....mas vc sabe q não! :lol: :lol: :lol: Tipo, estava pensando que vc era o narigudo ao lado(olha só quem fala :oops: acho que ele só perde pra mim! :lol: !huahauhau (a gente sempre imagina o pior) Vc é bonitinho! ;) Realmente, lembra muito o João Kleber! Manda outra foto, com vc olhando para a câmera! Vamos ver esses olhos aí! Legal saber q vc toca violão! :joiae: Este tópico é muito legal! []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 676
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .