"SEphIRoTh" disse: :00: Jesus só tem bizarros aqui, nem pensar q eu posto minha foto aki ... alias, vcs são muito medrosos fui ver os postos antes deste e a maioria (90%) estyá com o link quebrado ... maldade, kd as fotos ... abraços. Se eu estiver louco posto minha foto aqui pro ces. :):):):):)É...concordo...eu quero ver as fotos dos links quebrados! :chora2: Mas, Sephi, pode ter 2 motivos para eles terem deixado o link quebrado: 1- vergonha mesmo!huahauhauah :oops: :demo: 2- arrependimento! :lol: :lol: :lol: Ah, Sephi....eu quero ver a sua foto! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! :alucina: :protesto: :):):):):) []´s ;)
"Lígi@ Marcondes de Barros"]Bom...er...uahuahauhaua taí uma foto minha (tinha uns 19, 20 anos)...num dos meus jantares noturnos... 8) [ disse: ´s ;)a lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. agora entendi pq vc queria ver huahuahuah tava com fome é?
"Rodrivel" disse: rê rê rê!!! ô ligi@, na foto tá parecendo que tem uma mecha mais clara no lado esquerdo do seu cabelo, é maquiagem??? se não for,acho que a vampira do x-men está entre nós.......hhhuuuuuaaaaaa-haaaaaaahhhh ( :demo: risada demoníca :demo: )huahauhauha! Pois é....são mechas oxigenais mesmo que tinha feito...dos dois lados!huahauhau :oops: :oops: :oops: Mas ainda bem que já saíram! O tempo cura tudo! Nunca mais vou fazer!huahauhaua 8) não sou vampira do x-mem não...sou de Londrina mesmo!huahauhah ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 6 membro(s) e 834 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Victor Mendonça, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .