Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
nildoe   Maputo - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Fernando   São Paulo

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

pode cre, o andre nunca mais vai postar uma foto dele. :D andre... ve se posta aee uma foto de sua namorada, pra nos conhecermos melhor. hehehe :lol: falowwss
Vixxiiii.....ficou massa...todas!!! Tb acho q o André anda 1/2 arrependido muito embora já tinha percebido as consequências.... Um abraço a todos,
Saúde, paz e prosperidade Marco Antonio
ehehehehehe da pra ver que o orsto de André é bem popular pareçe com tudo ehehehehe mona liza é fo**da.
Viana
Auhauahuahah to me mijando de rir ...... André monalisa . uahuha
http://www.fengel.com.br
hahahahahahahah Oi gente tudo bem? Putz, curtiram minha foto heim, não estou arrependido de postar não, daqui a pouco eu vou ficar igual aquele cara que aparece em tudo que é foto na internet porque o pessoal resolveu zoar com ele, sabem que é? Ele até apareceu numa foto em cima do WTC com o avião dos terroristas chegando para colidir com o prédio, já viram? Abraços
Nunca vi esse não André Mas o kra mais zuado deve ser o seu Madruga, inclusive tem sites só com montagens dele Alguem pode postar um link de um desses sites?
daqui a pouco vc vai estar bem famoso, todo mundo vai te conhecer. ahhh... nao esqueça de postar a foto de sua namorada, ja que vc nao se arrependeu de postar a sua. :D falowwsss :D
hahahahhahaha q q isso ! muito engraçado !!! hahahah aê galera, em relação a namorada do andré, vamo parar com isso. Mais respeito com ela. Tá bom, q pra namorar um cara feio q nem ele, só a mansão pra compensar... Mas ela não tem culpa.
BUAAKAKAKAHAHAHAHAHIHIHIHIH COITADO DO ANDRE, ELE NAO TEM CULPA DE SER FEIO. SE BEM QUE ELE PODIA FAZER UMAS PLASTICAS PRA DIMINUIR A FEIURA. A MANSAO E A RECOMPENSA DA NAMORADA.
hahaha Andre camaleão :lol: eita aquela da MONA, sempre desconfiei, tudo começo no antigo forum, os mais antigos lembram da assinatura hahahaha :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 13 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.